terça-feira, 6 de novembro de 2007

Olha o alemão aí...

O heptacampeão está de volta! Michael Schumacher estará a bordo de uma Ferrari na próxima semana, em Barcelona, para participar dos testes da pré-temporada.
A assessoria de imprensa da equipe comentou que, além de se divertir, Schummy também dará uma importante contribuição, pois seu conhecimento técnico ajuda na adaptação da equipe com o novo regulamento.
"Michael tem uma grande experiência em pilotar carros sem controle de tração e sem ajudas eletrônicas, então faz sentido a contribuição dele".
Os testes acontecerão na terça e na quarta. Mas antes disso, o alemão resoveu brincar com a Ducati GP7 do campeão da Moto GP, Casey Stoner. Também na Espanha, porém em Valência, Michael completou 58 voltas e surpreendeu a todos ao cravar 1min37s9, apenas 5s acima do recorde da pista, pertecente ao Daniel Pedrosa.
"Eu me lembro que na última vez em que pilotei uma moto eu estava aproximadamente 15 segundos mais lento. Então eu pensei que se conseguisse melhorar em uns dez segundos seria muito bom".
Apaixonado por motos, apaixonado por carros, apaixonado por automobilismo. Assim é o Schumacher, não consegue se manter longe das pistas por muito tempo. E o melhor de tudo: não precisa implorar a ninguém para pilotar novamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Seria fantástico ver o queixudo de volta ao circo. Mas será que renderia?

Priscilla Bar disse...

Olha...ñ sinta falta nenhuma do Schumacher na F1 , mas confesso q comecei a gostar mais dele depois q ele "aposentou".Acho bacana a relaçao dele com a Ferrari ,mas ñ sou a favor da sua volta ñ..caso isso fosse questionado..

beijos,

Blog Guard Rail

Rogério Magalhães disse...

Depois tem gente que diz que o cara é enganador... o alemão é soda!

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Felipe:

O alemão é bom em qquer coisa que se mova sobre rodas.Foi impressionante seu treino na moto gp.Indiquei seu blog como exclente leitura em minha coluna VISITE TAMBÉM.
Gde abç e continue assim,publicando sempre ótimos posts.

ABÇ.

Blog F1 Grand Prix disse...

O alemão faz falta, sim. Esse teste vai ser mais por prazer do que por trabalho. Mesmo assim, vai ser muito interessante ver até onde Schumi consegue chegar...

Grande abraço!

Gustavo Coelho