quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Um é pouco, dois é quase bom

Se Alonso ainda não assinou com a Renault porque deseja um contrato de apenas um ano, também não será na Red Bull que ele irá encontrar o que procura. Dietrich Mateschitz foi claro ao declarar:
"A equipe almeja um contrato de dois anos com a prioridade para renovar por outra temporada, ainda que ele pretenda firmar por um ano. Se for assim, é melhor esperarmos para que possamos construir um carro capaz de atrair, em 2009, um dos melhores pilotos da F-1".
A conclusão é muito simples. A Red Bull também está fora das negociações e Alonso precisa escolher entre aceitar os termos impostos pela Renault ou ficar à pé em 2008. Ou então que faça como bem sugeriu a Aline: Narain Karthikeyan cansou e se demitiu da Williams, tem uma vaga de test-driver por lá...

6 comentários:

Carlos Garcia disse...

Toda essa história apenas está ratificando o que ele é: Um chato!!!

Já me cansei dessa história... o filme não muda, é diferente de outros casos que acompanhamos por aí de um fato novo a cada dia.

É muito pouco, muito pouco pra tanto espaço. E não estou criticando quem dá esse espaço pois é necessário, mas acho que ele está pedindo pra ficar à pé em 2008. Talvez consiga no meio da temporada a vaga de um daqueles tradicionais demitidos...

Alexandre Ribeiro disse...

Caro FELIPE:

Isso tudo envolve um enorme jogo de interesses que nós, meros mortais, não temos conhecimento.O Alonso, apesar de chato, é competente demais e quem, em sã consciência, dispensaria um piloto de seu quilate?

Abç

Net Esportes disse...

Alonso está próximo de ficar sem equipe em 2008

Anônimo disse...

Alonso fora? Vou pegar no pé de quem? E Felipe, eu preciso dos numeros do oscar pra por no texto da festa...

Anônimo disse...

Alonso fora? Vou pegar no pé de quem? E Felipe, eu preciso dos numeros do oscar pra por no texto da festa...

Priscilla Bar disse...

Concordo com o Alexandre,menos no quesito CHATO.Depois de uma decepçao como foi a Mclaren,tem mais é q escolher a dedo mesmo.Agora q essa história tá chata..tá. cara tá de férias nem ai pra tanta especulaçao.Eu já nao posto mais sobre isso,a nao ser q seja algo creível.

Beijos