sábado, 26 de janeiro de 2008

Último mandato

Mr. Mosley anunciou que decidirá em outubro deste ano se será candidato à reeleição da FIA, marcada para outubro do ano que vem.
Os planos que desenvolveu para a categoria são as razões que o motivam a ficar.
"Realmente irá depender de como eu me sinto, como o conselho se sente. Ainda quero implementar alguns projetos na Fórmula 1, como sistemas de recuperação de energia e de calor. Entretanto, não tenho planos de continuar fazendo isso para sempre".
Este é um bom momento para lançar a campanha "Aposenta, Mosley!", afinal o cara já está lá há um bom tempo, um descanso agora seria bastante razoável.

7 comentários:

Anônimo disse...

To dentro, vou começar a fazer o texto, organizar a campanha, distribuir as tarefas... Vamos fazer uma campanha daquelas... Se aposenta Max!
Valeu felipe!

Lima disse...

Felipe,

A questão que fica é, quem substituiria a Max Mosley? Jean Todt? Damon Hill?

O mad Max sai, mas quem entra é que pod ser mais um problema.

O Damon Hil é um sujeito articulado e equilibrado e muito atuante na inglaterra como presidente da associação britânica dos pilotos.

Alguém por aí tem uma sugestão?

Anônimo disse...

Bota o Piquet lá, quero ver quanto tempo dura eheheh

Javi disse...

So espero que nao seja o dennis que ja tempo atras tentou desbancar o mosley..nem quero pensar..qualquer um nao sendo ele pra mim ta bom ate o piquet!!!Abraços

hjg disse...

Vamos ver quem vai ser o proximo fantoche do tio Bernie ai.

Damon HIll pode ser una boa alternativa, como diz b.lima, é um sujeto equilibrado.

Anônimo disse...

APOSENTA, MOSLEY!!!

Apóio a campanha!

Carlos Garcia disse...

Eu tenho um certo receio em ver Max Mosley fora da FIA, afinal de contas, acho que ele é necessário para que haja um certo equilíbrio na Fórmula-1 em especial, que é dirigida por uma pessoa tão diferente de Mosley e igualmente desagradável.

Além do mais acho que algumas de suas atitudes fazem com que ele mereça estar à frente da FIA, pensando em algumas idéias que ele tem.

Claro que ele tem algumas idéias completamente malucas, mas nenhuma dessas idéias evolui pois ele sabe respeitar às idéias contrárias às dele, o que acho completamente saudável!!!