terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Viva o Ralf

No mínimo curiosa a frase de Jarno Trulli, sobre seus parceiros de equipe: "Falei mais com o Timo nesses primeiros dias do que com Ralf nesses três anos".
Além do piloto italiano, o engenheiro-chefe da Toyota também parece que não irá sentir tanta falta de um dos três maiores falastrões da F-1. Dieter Gass demonstrou-se surpreendido com o alemão reestreante: "Timo nos surpreendeu com sugestões nos primeiros testes".
Ralf Schumacher, por sua vez, trava um duelo com Christian Klien por uma vaga na DTM. Ambos sobraram na disputa da Force India e tiveram de encerrar suas atividades na Fórmula 1.
O austríaco de 24 anos, porém, tem um motivo extra para agarrar a chance no turismo alemão: Klien foi convocado para servir durante seis meses, a partir de março, ao exército de seu país, e a única escapatória seria assumir o cockpit Mercedes Classe-C da próxima temporada.
Pra variar, Ralf assume papel de vilão da história sem fazer nenhum esforço. Veremos...

3 comentários:

kimi_cris disse...

Não me parece que o Ralf seja capaz de conseguir a vaga no DTM.

Blog F1 Grand Prix disse...

Hahahaha gostei do título do post. O Ralf é realmente um cara, digamos, meio estranho. Lembro que ele arrumou confusão com o Fisichella e com o Montoya, por exemplo. O Ralf não deve ter uma personalidade fácil mesmo...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Anônimo disse...

Soube que ele recebeu um tocante chamdo do muro de Indianapolis para correr por lá... Bacana né? Tomara que vá.