As apresentações não podem parar. Mais um modelo 2008 sai do forno, desta vez uma Honda.

Parece que a filosofia utilizada no setor aerodinâmico é "enxugar para evoluir", algo que deveria ser utilizado, inclusive, para melhorar a constituição deste país, mas isso é outra história.
Nota-se uma significativa redução do número de aletas na carenagem, agora mais limpa. Poluição visual aqui não!

O bico alto é outra aposta intrigante do time. A Honda também é uma das poucas que não adotou a ponte no aerofólio. Ainda. Vai saber...
"Ainda tem umas partes da aerodinâmica que vão ser mudadas. Acho que os testes de Barcelona serão os primeiros a realmente contar para a gente", comentou Rubens.

Acima do motor, outra idéia nada inteligível para a atualidade: traços indiscretamente retos.

Sem nenhuma revolução, a maior mudança no carro, sem dúvida, é seu layout. O conceito ecológico permanece, agora de modo mais sutil, com menor visão de satélite e maior espaço em branco. Destaque para as linhas tematizadas sobre o bico.

A macacada reunida: Barrichello, Button, Nick Fry, Ross Brawn, Yasuhiro Wada, Alexander Wurz, Luca Filippi, Mike Conway.

Dinheiro não é problema para a única equipe da categoria que dispensa exibição de patrocínios na pintura. O bólido tem um pequeno toque do mestre Brawn, que se juntou ao grupo em dezembro, quando o desenvolvimento do RA108 estava em fase final. Daqui até Melbourne será o momento de lapidar a nova máquina para recuperar terreno na parte intermediária do grid. Este deve ser o verdadeiro objetivo nesta temporada.
5 comentários:
Vamu 'Burrinho' !!!! he he he
Olha se vai andar eu não sei, se o Ross Brawn vai fazer aquelas estratégicas excelentes (excelentes pro Schumacher) e que deixavam o Rubinho em segundo ou sem gasolina (GP BR 03) ... !!!! eu não sei não, mas que a cor do carro, apesar desse verde que não ficou tão interessante assim, ta melhor que no ano passado, isso sim !!!!
Eu gostei do layout...
Mas... Parece mto com a BMW, de longe, é mais bonito e mais interessante que a BMW, mas vamos rir muito do Galvão confundindo os carros.
Tá feio ainda, mas melhorou. Gostei dos números grandes, bem visíveis.
Já quanto à correr, não tenho muita esperança que consigam bons resultados..
Ecô-co dreams?
mas ficou bonita a pintura
Postar um comentário