Pouco a acrescentar sobre o novo carro da Renault. Apresentado nos testes de Valência, o modelo já foi devidamente avaliado, e não resta muito para dizer, visto que até a pintura se manteve.
Repetindo, portanto, algumas mudanças técnicas: redistribuição de peso, recomposição da suspensão dianteira, e novidades aerodinâmicas, que incluem uma espécie de túnel sob a asa dianteira e as indiscretas curvaturas nas laterais.
O layout se modificou timidamente para abrigar Pepe Jeans, Universia e Silestone como patrocinadoras.
Para uma apresentação sem sal como esta, só mesmo o metido do Niki Lauda para esquentar o dia da F-1 dizendo o que bem entende.
"Nada contra o Piquet, mas ele não é Hamilton. E o Fernando é um piloto excepcional, talvez o melhor de todos. O Piquet não tem a menor chance".
A surpresa da festa foi a presença do brasileiro Lucas di Grassi, anunciado como reserva oficial da escuderia. A promessa francesa Romain Grosjean também testará pela Renault ao longo da temporada.
O chefão Flavio Briatore manda o recado:"Lembrem-se: em 2007, terminamos na terceira posição com um carro ruim, que não desenvolvemos durante meia temporada. Para 2008, teremos um bom carro e um bicampeão mundial. A situação é promissora".
5 comentários:
Só tá faltando um "ANUNCIE AQUI" no macacão.
O carro está com as mãos nas cadeiras!
O carro hoje já tomou 1s das mclarens e das ferrari.
E tem de ser colorido mesmo, afinal vai ser da diva do Alonso...Ah e ele faz as sobrancelhas.
Bom ...o carro é realmente colorido mas se andar bem ... já está ótimo!
Ron Groo sempre falando das sobrancelhas do Alonso. hahahaha
Tati
Não adianta Groo!! Mesmo fazendo ou não as sobrancelhas ele é o melhor! hehehehehe !! Muito bom Felipe, muito bom!
Um abraço!
SAVIOMACHADO
Postar um comentário