terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sorriam para a foto!

"Se me perguntar o que faltava na equipe no ano passado? Não era apenas um bom carro. Era alguém com liderança, e que pudesse mexer com as pessoas. Isso a gente tem agora", Rubens Barrichello, sobre Ross Brawn.
Em dia de lançamento o que mais há são declarações animadinhas. Particularmente na Honda, o piloto conhecido por ser uma decepcionante promessa aproveita para voltar a falar em título mundial, e o piloto trintão diz se sentir jovem e preparado para outra. Ou até mesmo outras. Só mesmo o presidente para falar grosso, afinal comandar uma campanha vergonhosa como a de 2007 não tem muita graça.
Jenson Button: "Bom, você sabe, o objetivo final é vencer o Mundial. Acho que todo mundo almeja isso na Fórmula 1, mas para nós isso é realmente possível. Este é o meu objetivo pessoal e acho que de todo mundo na equipe. Espero que isso aconteça tão logo, mas, antes de tudo, temos que trabalhar no carro e evoluir corrida após corrida".
Rubinho e seus cotovelos:"Ainda não alcancei o ápice da minha forma física. Vai ter uma hora em que a minha parte atlética vai cair. Ainda não cheguei nesse ponto. Amo estar ali no meio, mas, quando eu não me sentir mais competitivo, vai ser a hora de eu parar. Do fundo do meu coração, não pretendo parar. Não tenho nenhum contrato assinado ainda, mas me sinto bem. Mas tenho certeza que vou parar antes que alguém me diga para o fazer".
Yasuhiro Wada:"Como todos sabem, a última temporada foi muito difícil e desapontadora para nós. Mas isso ficou para trás. Na Honda, sempre buscamos os limites, e não temos medo de errar. Erros acontecem quando se deseja alcançar um objetivo, mas aceito isso apenas uma vez".
E japonês, quando fica nervoso, sai de perto...
Esta certamente é a hora de a Honda tomar um novo rumo. A equipe nunca reuniu um pessoal tão respeitado, desde o piloto de testes até o núcleo de dirigentes. Simplesmente tem que dar certo.

5 comentários:

Blog Velocidade F1 disse...

Muito boa a Charge

Octeto Racing Team disse...

hehehehe... legal a charge!

Tatiana

Anônimo disse...

O Ross tá com cara de quem diz:
Onde amarrei meu burro...

Anônimo disse...

"Mas tenho certeza que vou parar antes que alguém me diga para o fazer"

Meio mundo já não falou?

Anônimo disse...

Dea, o Rubinho deve ter problemas auditivos.