segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Passa por onde?

Com a escassez de notícias relevantes no dia de hoje, vale a pena conferir uma volta virtual no circuito de rua de Valência, que sediará o GP da Europa a partir de 2008.
Apesar de ser uma pista apertada, a velocidade média não deverá ser tão baixa. Mas arriscar uma ultrapassagem não será uma atividade muito fácil.
Créditos para a amiga blogueira Priscilla, que postou primeiro em seu blog.

7 comentários:

Priscilla Bar disse...

Oi Felipe,

Valeu por mencionar,mas fica a vontade,afinal "o Youtube é nosso"...rs

Mas aqui...?Vc achou a pista estreita?Eu acho que terá poucos pontos,mas que dá...dá.

bjs

kimi_cris disse...

Acho que vai ser um G.P. muito engraçado!

Anônimo disse...

Sensacional.... Adorei a pista.

Javi disse...

E façil ultrapassar sim... e so esperar que o piloto que ta na frente de uma pancada em esse muro que ta por tudo o circuito,ahi quando ele deije os cornos estampados en esse mesmo muro,voce aproveita e dau um xau pra ele...

Blog Velocidade F1 disse...

Para falar a verdade eu gostei desse circuito,mas acho que seria bem legal fazer um na praia de Copacabana passando pela baia da guanabara.

E eu sou mais esse circuito do que Monaco

Blog F1 Grand Prix disse...

Muito legal o vídeo... dá para ter uma noçãozinha boa do circuito. Agora, passar vai ser muito, muito difícil...

Felipe,

Desculpe pela minha ausência nos últimos dias. Também precisei viajar meio de repente, e isso me atrapalhou bastante. O lugar onde eu estou tem internet legal, mas o hotmail está bloqueado por causa de algum firewall que eu não consigo tirar. Por causa disso, ainda não passei aquela mensagem... você tem como fazer isso? O problema é que daqui eu vou direto para Petrópolis, onde vou ficar até o dia de 10 de fevereiro mais ou menos. Lá a internet é por telefone, e tudo fica bastante complicado. De qualquer maneira, fique tranqüilo: já estou com o skype baixado e instalado. O microfone eu também já arrumei, ok? Para não parecer que não estou fazendo nada, aí vão alguns links que um amigo me mandou:

http://betabloggerfordummies.blogspot.com/2007/09/put-streaming-audio-in-blog.html

http://betabloggerfordummies.blogspot.com/2007/07/podcast-in-blogger.html

http://betabloggerfordummies.blogspot.com/2006/12/backup-your-blog.html

Grande abraço e desculpe de novo pela ausência!

Gustavo Coelho

Anônimo disse...

Bem, pode ser que quem fez a animação gráfica não tenha levado em conta o relevo da pista, pq é absurdamente plana, o que vai dar aquela sensação de autorama que tínhamos em Phoenix e Detroit... Espero que tenha algumas subidas e descidas por essas ruas, para dar um certo charme, como temos em Mônaco..


a curva de alta velocidade e o retão que a sucede podem render umas ultrapassagens, principalmente pq tem uma chicane no fim