quinta-feira, 9 de abril de 2009

Acidentes de percurso

O mau começo de ano deixou Nelsinho Piquet de cabeça quente. O fato de ser segundo piloto do Alonso e ter menos estrela que o parceiro está tirando o brasileiro do sério.
"Toda a m* acontece comigo, e ele tem sorte. Como nos testes de pré-temporada deste ano", relembrou. "Tenho um companheiro de equipe que é bastante forte, e a equipe está focada nele. Eu gostaria de uma situação em que a equipe focasse em mim", disse, com saudades da época em que guiava na equipe do pai.
Nelsinho ganhou uma versão sua nas Arábias: quando menos se esperava, Mohammed Bin Sulayem perdeu o controle do Renault e parou no muro.
O 13 vezes campeão de rali do Oriente Médio disputava um drag contra Romain Grosjean - a bordo de um Ford GT - na brincadeira do Renault Roadshow, em Dubai.
Mas susto de verdade quem sofreu foi Jari-Matti Latvala e seu co-piloto, no rali português. A cena hollywoodiana é impressionante. Ambos passam bem, sabe Deus como.
O piloto explicou: "Foi minha culpa. Em minhas anotações a curva estava marcada como perigo duplo, mas eu mudei na noite anterior. Eu descobri que nunca devo mudar as notas após o levantamento".
Logo depois, agradeceu à Ford e à FIA por terem lançado um carro forte a tal ponto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com ctz Maciel, o Jari sair ileso de um acidente feio desses, prova que a FIAsco (como diria o Speeder), ao menos se preocupa mto com a segurança e resistência dos carros.
E o "dublê do Piquet...." , bom... acontece.

beatle ed disse...

HO-LY- SHIT!

Definiu muito bem!

Ron Groo disse...

Nelsinho viu o acidente com a Renault e deve ter pensado...
-Poxa não tenho ido tão mal assim!

kimi_cris disse...

Acidente brutal do Jari-Matti, e o Nelsinho já tem adversários à altura

Grande Abraço!

Kimi_Cris

SAVIOMACHADO disse...

Felipe, esse acidente do Latvala foi mesmo uma sorte incrível. Eu tinha visto o acidente esses dias no RacingPassion, da Espanha e ficou impressionado. Os caras nasceram de novo.
Grande abraço.
SAVIOMACHADO