terça-feira, 14 de abril de 2009

Para distrair

Como forma de quebrar a sequência de assuntos sérios, que vão desde uma mentirinha ou outra de certos esportistas, passando por remanejamento/demissão de dirigentes, chegando à tensa quebra de braço entre equipes no tribunal; eis aí um vídeo do humor da vida real que recai sobre nosso mais ilustre locutor global.
Imagino que o episódio em questão seja o GP da China de 2006. Algum perseguidor do Galvão colheu os piores momentos e os lançou no YouTube. Mas para quem leva na esportiva, não há razão para revolta. São meras passagens acidentais de um trabalho ao vivo...

5 comentários:

Bruno disse...

Acontece, transmissão ao vivo, ainda na madrugada aqui no Brasil, o Galvão olha para o computador, acorda o Reginaldo, manda o reporter trabalhar (êêêê Carlos Gil)...muitas funções para uma pessoa só...hehehehe.

Felipe, ouvi boatos que havia uma sessão regular de post sobre a atuação do Galvão nas transmissões... tem alguma chance de voltar nesta temporada? (Diz que sim).

Abraços.

Octeto Racing Team disse...

hahahaha... mto bom!!!

Várias coisas no GB me incomadam, e uma delas é falar JASON Button!!! Affff...

Será que ele não entende que é JENSON Button!?????? hehehhe

Bjinhos, Tati

Leandrus disse...

Eu gosto do Rubinho, mas acho hilário todo o discurso que o Galvão faz, dizendo que o brasileiro não vai deixar o alemão passar, até...kkkk

Ron Groo disse...

Caraca ele fez um lambança...
E o pior... Sempre com o Rubinho sendo passado pelo alemão.
Eu adorava isto!

Alex Amancio disse...

Boa foi a do treino livre para o gp da China 2009, brigando com Leme e Burti.
Que feio!