sábado, 11 de abril de 2009

De volta ao time

O test-driver da McLaren, de la Rosa, comemorou o retorno de Felipe Massa à Associação de Pilotos: "Nós ficamos fracos, especialmente quando Felipe decidiu sair. Mas ele voltou, e estou muito feliz com isso. Sinto-me satisfeito por Lewis se juntar a nós também".
Hamilton, que nunca fez questão de se aliar aos companheiros de trabalho, finalmente ingressou no grupo nesta temporada. Massa, que se retirou em 2008, provavelmente por conflitos relacionados ao Crash Coulthard - agora aposentado -, passa a marcar presença novamente na GPDA. Adrian Sutil também está dentro.
O espanhol, agora, aguarda a chegada do garoto propaganda do Magnum para completar o grid: "Queremos que Kimi também faça parte, já que ele é um dos principais nomes da categoria, e ele está pensando nisso. Tomara que ele concorde o quanto antes. Nossa organização é importante. Apesar de sermos rivais, temos de trabalhar juntos para resolver os problemas, e acho que estamos mais fortes do que nunca".

3 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Maciel:

Resta saber se mesmo com Massa, Hamilton e uma adesão do Iceman adiantaria alguma coisa, uma vez que Bernie Ecclestone transformou a F1 no seu playground particular.

Unknown disse...

infelizmente a GPDA não tem uma liderança firme, que permita aos pilotos ter uma presença real. mesmo assim, é muito bom que tenha mais dois pilotos associados. eles tem que entrar na luta contra os GP's vespertinos. mesmo que não dé resultado, vão ter marcado uma posição.

Anônimo disse...

eh isso mesmo, quem pode bater de frente com a FIA é a FOTA, mas a GPDA pode resolver o problema dos GP's vespertinos. Aliás, já teve algum episódio parecido com este na F1 antigamente?