Adrian Sutil conseguiu dar uma declaração mais infeliz que a de Hamilton diante dos comissários. O alemão se desvirtuou da real discussão relativa à desclassificação na Austrália para soltar uma esdrúxula pérola, que sugere relação entre as punições sofridas com o fato de Lewis ser negro:
"Não tenho ideia de por que ele [Hamilton] é quase sempre punido. E aí, você começa a se perguntar o motivo disso acontecer. Será que não é sua cor de pele?".
Deveria se perguntar porque não preferiu ficar calado ao invés de proferir a bobagem que se dispôs a falar.
Talvez um arrependimento dessa natureza passe sobre a cabeça de Martin Whitmarsh. Se o chefão da McLaren falou demais, está prestes a se complicar.
A Federação solicitou à BBC uma cópia da entrevista cedida pelo dirigente após a corrida em Melbourne, na qual supostamente teria revelado que possuía conhecimento sobre a polêmica conversa de rádio entre Lewis e Ryan. Whitmarsh havia negado aos comissários na Malásia que tivesse qualquer informação sobre o incidente.
A revista Autosport indica que as palavras de Martin à Rádio BBC foram exatamente estas: "Durante o safety-car, Trulli saiu da pista e foi para a grama. Nisso, Hamilton tomou sua colocação de forma legítima, mas posteriormente devolveu a posição. Os primeiros indícios dão conta que os comissários julgaram a ultrapassagem irregular. Em breve saberemos se terminamos em terceiro ou quarto".
Cá entre nós, o troca-troca de posições com safety car na pista não é assunto para um diretor esconder de outro que está sentado ao seu lado.
Eis aí mais um possível ponto mentiroso no conto de Woking. A cada episódio que passa, a McLaren se desestabiliza. Será uma dura tarefa proteger a integridade da equipe e de seus membros no julgamento do fim do mês. E certamente não será uma opção apelar pelo falso moralismo antiracista sugerido por Sutil, o defensor dos oprimidos pelo sistema através de argumentos disconexos com a verdade.
A defesa do time se complica mais e mais. O ideal seria que a audiência ocorrese logo. Até o dia 29, o que mais irão descobrir?
5 comentários:
Felipe, aposto que a própria Mclaren quer que este dia 29 chegue logo para evitar que mais podres venham a tona!! Afff...
Qto ao Sutil... nossa!!!! Este é um completo "sem noção"!!!!
Bjinhos do Octeto, Tati
Felipe,
Não estou entendendo o motivo da FIA insistir neste assunto.
Deveria se preocupar em ter uma maior agilidade e competência para resolver os assuntos durante a corrida.
1abraço,
Henry
estoy de acuerdo con henry en todo
Se Martin achou que era facil ser chefe de equipe se enganou.
Falta muito estofo e jogo de cintura para ele ser metade de um Ron Denis.
Mas na batida que vai, logo logo ele chega a Domenicalli.
If someone is holding one, how can you tell if it'an iPhone or an iTouch he's listening to music with?
[url=http://www.setyourownhours.com/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=131318#131318]unlock iphone[/url]
Postar um comentário