quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rádio OnBoard - Edição de Sakhir

Está no ar a edição número 38 da Rádio OnBoard!
Ao lado de Fábio Campos e Ron Groo, estive presente no debate das principais discussões relativas ao GP do Bahrein de F-1. Nos giros sobre as provas das demais categorias do automobilismo deste último final de semana, comentamos a corrida da Indy, da MotoGP e da Nascar.
Eis a descrição da sequência do programa:
-Vitória do Button
-Uma geral sobre a etapa de Sakhir
-O rendimento da Toyota
-A reação da McLaren (do Hamilton)
-Ferrari sai do zero, Massa não
-Nova discussão sobre KERS
-A primeira etapa da Indy em oval no ano
-A redenção de Lorenzo na MotoGP
-O final eletrizante da corrida da Nascar em Talladega
-A corrida do Nelsinho
-Aumento das críticas ao Barrichello
-Desmaio de Fernando Alonso
A Rádio OnBoard retorna na próxima semana com a edição que antecede o GP da Espanha, pincelando a decisão do Conselho Mundial, falando com mais calma sobre o Rubens, dentre muitos outros tópicos. Até lá.

2 comentários:

Marcus Mayer disse...

Caro Felipe:

Já fazia um certo tempo que não registrava um comentário. Tenho acompanhado o blog sempre. Além disso, escutei todas as últimas edições da Radio On Board.

Que excelente trabalho!

Abraços.

Bruno disse...

Engraçado a declaração do Rubinho, pensava que o problema era no freio, mas era uma asa quebrada. Então ele inventa um problema, mas depois descobrem que é outro. Com tantos anos de experiência ele já sabe quando o freio ou quando é a asa dianteira. Com tanto anos de experiência eu já sei que o Barrichello é assim tbm. Espero que a sua fase de sorte chegue logo.

Ótimo programa.
Que boca do Fábio, o Trulli não completou mesmo a primeira curva em primeiro e não o deixem defender o Barrichello...rsrs.
Abraços.