segunda-feira, 2 de março de 2009

Barrichello fica na F-1

Não, não é oficial. Mas foi dado como certo tanto pela imprensa nacional quanto pela internacional.
O renomado jornalista Lito Cavalcanti anunciou no programa Tá na Área esta informação. O site GPUpdate também confirmou a permanência de Rubens na equipe, acrescentando que o piloto será o primeiro a avaliar o carro novo. O teste inaugural da suposta Brawn Racing deve acontecer na próxima semana, ou na solidão de Silverstone ou na muvuca de Barcelona.
Jenson Button, naturalmente, sustenta sua vaga. Bruno Senna precisa se decidir entre a Mercedes na DTM e as vagas pouco atraentes que restaram na GP2.
Com Ross Brawn no comando, o nome de Rubens ressurgiu de vez. Só falta o comunicado oficial para ratificação da notícia divulgada com tamanha segurança.

9 comentários:

Rodrigo Neto disse...

Deprimente que um piloto que está em franca decadência e fez tudo que poderia na F1 (que nos meios práticos , quase nada) consiga ainda vaga no lugar de grandes promessas.
Espero que seja um boato.

Humberto disse...

Não creio em nenhum bom resultado da Honda(Braw) nesta temporada. O desgaste causado pelas tentativas de venda foi grande. Barrichello é o melhor para esta vaga, ajudará a desenvolver um carro novo e não correrá o risco de ter seu nome manchado pelos "possíveis" fracassos.
O que não aconteceria com o Bruno.
Acho uma pena não ter um bom lugar na GP2 para o Bruno.

Anônimo disse...

grande promessa o Bruno Senna? kkkk
Ele no máximo será um pouco melhor q o Nelsion Piquet filho, pq pior não dá pra ser.
grande promessa éo Lucas di Grassi q foi desprezado por não se chamar "Lucas Senna" ou "Lucas Piquet"

Ovi disse...

Gracias por la información.Y una pregunta ¿Te hablo en español o en portugués?
Un saludo.

Anônimo disse...

Também concordo. Essa ex-nova-velha Honda não é o lugar para um possível grande piloto iniciar sua carreira. Melhor Bruno ir pra DTM, fica um ano lá e depois tenta entrar em uma equipe decente na F1. Agora... Brawn Racing.... fica feio pra caramba esse nome não? rs

Anônimo disse...

Grande Piloto? Aonde?
Só porque o Bruno venceu o GP de monaco já tão achando que o Ayrton encorporou no sobrinho. Qual é?
O Bruno começou a temporada 2008 da GP2 na iSport com 6 corridas de vantagem para o Di Grassi, no final a diferença entre os dois era de APENAS 1 ponto. Grande Piloto esse "Bruno só faz Cena".

MARCELO BAVARESCO disse...

Dia 03/03/09 confirmado: mais uma vez Rubinho lá, com os fiascos dele todos já estao acostumados, ainda bem, querer colocar o sobrinho do nosso grande idolo só pelo sobrenome (como se faz ultimamente na F1) é cruel com a nossa grande história na F1, o Bruno não é de nada, é como o Nelsinho, andava na frente e fazia grandes corridas com o melhor equipamento, quando está com um carro inferior encontra ou muro ou grama!! digo um não a sbrenomes na F1!! coloquem Luca de Grassi, dai sim voces vão ver o que é pilotagem!! por enquanto vamos de Rubinho e Massa!!

kimi_cris disse...

Boa noticia para o Rubinho que acho que ficou porque já trabalhou com Brawn na Ferrari, já que o Rubens já está um pouco velho...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Ron Groo disse...

Pode dizer que pego no pé, mas acho que a permanencia do Ruimbinho na F1 é um desserviço.
Pega o boné, Rubens!