quarta-feira, 25 de março de 2009

Bernie ataca Brawn

O fato de a Brawn ser obrigada a assumir os números 20 e 21 não implica somente que ela cairá para a última vaga dos boxes. A revista Motorsport Aktuell publicou os detalhes da mudança.
Apesar de as demais escuderias aceitarem que se trata de uma Honda com um nome diferente, a FIA passou a entender a realidade de uma forma distorcida graças ao veto de Bernie Ecclestone. A Brawn passa a ser considerada uma equipe nova, portanto perderá os dividendos correspondentes aos direitos comerciais. O obstáculo imposto pelo chefão da F-1 provocou uma lacuna de 22 milhões de euros no orçamento da Brawn GP.
A matéria relembra que Ecclestone tentou lançar seu dinheiro na antiga Honda para completar o management buyout, mas sua entrada no time foi negada por Ross e Fry.
Em outras palavras, chegou a hora da vingança.
Ficou difícil segurar o homem, de uns tempos para cá está cada vez mais insuportável.

7 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Alguém leva esse homem para o sanatório que ele está doidão!! No mínimo o Bernie quer acabar com a Fórmula 1, não é possível. Cara idiota!!

Abraço!

Leandro Montianele

Speeder76 disse...

Tipico de ditador. Faz-me lembrar os últimos dias do Hitler: como não podia ganhar a guerra, ordenou a destruição do seu próprio país, para que nada restasse para reconstruir. Ele está a ir pelo mesmo caminho.

Unknown disse...

demencia Senil.

depois de quase ter que cancelar o campeonato, a coragem de Brawn (montar um time é coragem nestes dias) não podia despertar a vingança.

além do que mais, se o time novo sair por falta de orçamento a metade de campeonato, vai ser um péssimo exemplo para novos "garagistas"

Ron Groo disse...

Tem gente que só morrendo mesmo...

Leandro Almeida - Blitz F1 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que piada mesmo...
Para quem diz que quer 20 carros no minimo no grid está fazendo um esforço muito bom para manter isso né?
Claro que estou sendo ironico.
Há de chegar um dia em que o Bernie vai ficar sozinho na formula 1. Não concordo que lugar de velho seja em azilo, mais ele precisa de alguem pra cuidar dele, isso sim.

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Maciel:

Na hora que os grids ficarem reduzidos e ninguém der bola mais para Bernie, será que ele manterá essa postura autoritária ?

Anônimo disse...

Até que ele é engraçado, mas o que mais deve revoltá-lo é que tudo aquilo que ele tenta fazer de "maldade" não dá certo. Será assim também com a Brawn GP.

A propósito, Felipe, estou de volta à Blogosfera. Depois de 4 meses do "desaparecimento" do Motorhome, voltei com um novo blog. Quando puder, dê uma passada por lá!

Abraço,
Hugo Becker
http://brf1.blogspot.com