A equipe Williams se valeu de uma brecha do regulamento, que não manifestava as proibições aerodinâmicas sobre a área que rodeia o cockpit.
Charlie Whiting conversou com o time para esclarecer as preocupações trazidas em caso de acidente, onde as aletas poderiam dificultar a ação dos comissários.
A escuderia tinha total direito de manter o aparato e se certificar da legalidade do mesmo na Austrália, no entanto optou por removê-lo, dando bons indícios de que o artifício não representava nenhum ganho expressivo.
A BMW também deve retirar sua humilde peça, posicionada em lugar semelhante, só que de maneira muito mais discreta, como você pode reparar (ou não) na figura acima, retirada do site Autosport.
O time de Grove havia realizado o último treino em Barcelona sem o aparato. As imagens vindas de Jerez já confirmam a aposentadoria dos ombros azuis, melhorando ainda mais o visual do FW31.
3 comentários:
Isso é bom, o carro mais bonito e pelo visto as orelhas de burro não tiveram o efeito desejado, se não a Williams não tiraria...
Mea culpa do povo da Williams...
E tem mais, fica ainda mais bonita sem aqueles trecos.
o povo tá aproveitando cada pequena brecha no regulamento para fazer festa.
vamos a ver se aquele difusor da Brawn consegue ficar, acho que se o rubens puntuar em Australia, vai acabar a simpatia e condescendência com o Time
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