Focinho de outro.
A máquina que faltava enfim apresentou-se. Estamos falando da Toro Rosso, que chega fazendo pose de Red Bull.
O design idêntico ao da matriz não deve ser surpresa para ninguém, mas a pintura sim. O layout sofreu nítida transformação para se confundir com o da RBR.
Agora não é mais um touro em forma de carro, é uma Red Bull com um touro raivoso na tampa do motor.
As principais distinções estão nos aspectos técnicos internos: o STR4 abriga o propulsor Ferrari, além de usar câmbio e KERS fornecidos pela mesma montada. Já o time A recebe os componentes da Renault. Giorgio Ascanelli também conta que os radiadores e os sistemas hidráulico e eletrônico diferem da escuderia mãe.
O fim da era Vettel na equipe implica num duro desafio a esta geração de Sebastiões: manter o ritmo de crescimento da Toro Rosso.
Buemi é o único estreante do ano e tem muito a provar. Bourdais tenta melhor sorte neste ano e busca se firmar na categoria, ratificando o talento que o levou à conquista do tetracampeonato da ChampCar.
Como não é todo dia que a filial supera a matriz, me arrisco a dizer que em 2009 não tem zebra. A RBR não deve dar chance à STR novamente. Esta, por sua vez, não inspira a mesma confiança. O ano dourado ficou para trás.
7 comentários:
Gracias por las fotos y el artículo, en mi opinion el cohe no es feo solo que parece el mismo RB5 por fuera para mi que tienen el mismo chasis.JAAJAJ.
Un saludo.
Ja era de esperar que estes dois monolugares fossem parecidos...
Grande Abraço!
Kimi_Cris
sao muito parecidos os dois
visite o meu blog, foi criado hoje, ainda esta no inicio
http://start-finish-line.blogspot.com/
legal essa cópia da Red Bull...
e o Buemi é muito Feio!!!
Só a temporada 2009 poderá dizer se a RBR vai andar melhor que a STR.
Acho que as duas terão um desempenho equivalente. Talvez o que decida a favor sejam os motores. Ainda penso que o Ferrari é mais motor que o Renault.
E sobre o Buemi, vamos ver se ele continua a ter aqueles desempenhos excepecionais que conseguia quando andava com o STR3.
Concordo com vc Felipe, acho muio difícil este ano a STR superar a RBR. Dessa vez a matriz promoveu o menino prodígio.
Abraços!
Leandro Montianele
até q demorou pra sair a cópia da RBR. E o Buemi, caras, ele é cara do Paul Pheifer de 'Anos Incríveis" kkk
Faltou só o oculos fundo de garrafa.
Postar um comentário