As sessões coletivas fizeram uma miscelânea ainda maior na cabeça do espectador.
A McLaren, que até há algum tempo era colocada como franca favorita por alguns, enfrenta dificuldades com o setor traseiro do bólido. Muda aerofólio, altera o difusor, testa novo assoalho, e ainda assim não se acerta. Ao que parece, o peso do santo KERS deve ser o pivô.
O diretor da Mercedes já declarou que a equipe não está onde gostaria, o que não necessariamente significa um desastre absoluto, mas falta um bom caminho para alcançar o desempenho idealizado pela ambiciosa escuderia.
A Brawn GP segue jogando para o patrocinador. Eles negam que o carro esteja abaixo do peso estipulado pela FIA. Verdade ou mentira, há de se reconhecer a qualidade do BGP 001 no quesito confiabilidade. O modelo não é de todo ruim.
E quando menos se espera, vem uma declaração inusitada de um engenheiro da Toyota, que se arriscar ao apontar o TF109 como o carro mais rápido do grid.
É... A F-1 está de pernas para o ar nesta pré-temporada.
10 comentários:
Ainda acho que a Turtles tá correndo para buscar patrocinio e espero a chegada deles a australia, quando o carro estiver vistoriado para poder correr.
Toyota mais rapida?
Sério?
como McLarenista digo uma coisa:
"IH FERROU!"
esse problema da Mclata eh momentâneo logo eles se acertam, agora a Toyota mais rápida???
Melhor ele ter contado a do português rs
Não creio que a Brawn esteja "jogando" para patrocinador.
É "facil" olhar isso.
Button , Barrichello deram em media umas 100 voltas ou mais em cada dia.
Eles dão 10 voltas/param. 5 voltas/param , outras 10 e param de novo ?
Se for isso, é facil dizer que está "jogando" para patrocinador. 10 voltas no "cheiro" , coloca mais umas gotinhas , outras voltas no cheiro, e por ai vai.
Isso foi analisado ? Acho que não... Então é dificil ficar especulando e dizendo INCORRETAMENTE que está "jogando para patrocinador". Antes de afirmar um fato, é bom ir atrás de informações.
Sobre a Toyota... Até a Force India pode dizer que é a mais rápida do Grid na pré-temporada... Acreditou ? Aí é problema seu...
boo!
Na próxima terça-feira, dia 17 de março, vamos fazer uma balada pro lançamento do Sistema de Publicidade boo-box e você está na nossa lista de convidados :)
Teremos atrações maneiríssimas divididas nos dois ambientes da balada: light graffiti, Guitar Hero, batalha de iPods. Leve seu iPod lotado de munição dançante!
Além da batalha de iPods o som da festa será comandado por um DJ bastante conhecido no Twitter.
O evento será terça-feira, dia 17 de março, na região da av Paulista (metrô Consolação), às 21h, sua presença é importante!
Pode, por favor, confirmar sua presença até o fim do dia de hoje?
Obrigado :)
parece que a Mclaren está mesmo mal...
Grande Abraço!
Kimi_Cris
se a temporada for tão baralhada como as sessões de testes colectivos, vai ser um campeonato lindo!
um abraço
http://start-finish-line.blogspot.com
Tron, sei de tudo isso que você falou a respeito do combustível, e em nenhum momento escrevi no post que se tratava de jogadas com a gasolina.
Vamos com calma, ok? Ao invés de ficar me acusando à toa de estar mal informado, basta ler de novo: "Eles negam que o carro esteja abaixo do peso estipulado pela FIA. Verdade ou mentira (...)".
Ou seja, alguns especulam que a Brawn está abaixo dos 605kg para fazer marketing.
Não sabemos se é ou não verdade, mas uma equipe que era tida como a pior em potencial simplesmente começa a andar entre os primeiros desde o primeiro dia. Isso não é jogar para o patrocinador (coisa que eles ainda não têm)?
Não quero te impedir de acreditar que ela possa andar na ponta do grid e brigar pelo título. Mas acontece que Ferrari e BMW também podem e nem por isso andam sempre na frente nesses treinos.
A Brawn está aparecendo e surpreendendo. Isso é jogar para o patrocinador. Não quer dizer que o carro é necessariamente uma triste bomba, só quer dizer que estão fazendo pose para conseguir patrocínio.
O que é normal e aceitável. A equipe não é a primeira nem a última a fazer isso.
Abraço a todos
Sobre essa pré-temporada só digo que: Tá todo mundo louco, oba!
rs
Realmente a coisa tá doida! Mas, eu, sinceramente acredito, e espero, que os tempos da Brawn nao sejam uma miragem.
Nao tem sentido ela andar ilegal nos testes, sendo que terá apenas 6 dias para testar o carro antes da Austrália.
Além disso, se fosse pra chamar patrocinador a FI e a STR também estariam na frente, nao?
Enfim, eles estarao em Jerez semana que vem.Vamos ver...
Sobre a Toyota: blefe! rs
Postar um comentário