quinta-feira, 5 de março de 2009

F-1 que não acaba mais

Seria bastante egoísmo de minha parte se não compartilhasse o canal que tive a sorte de descobrir há uns dias.
Para aqueles que vivem esse longo período de abstinência da F-1, existe um bom remédio: este link. Ele transmite matérias e corridas antigas na íntegra. Entenda "antigas" não como "remotas", mas apenas como "passadas", porque a chance de você abrir o site e assistir a uma prova de 2004 é a mesma de entrar e acompanhar um GP de 1983, por exemplo.
Dependendo do momento do dia, às vezes a conexão colabora, às vezes parece nem fazer esforço para ajudar. Mas garanto que a dica vale a pena. Divirta-se.

9 comentários:

Hiarbas disse...

Gracias! Estupendo link!

Saludos.

Ovi disse...

Gracias por el link.
Sigue así.
Gran artículo.
Un saludo.

Ovi disse...

La verdad es que con esa camara se aprecia muy bien a la velocidad que van los pilotos y la sangre fria que deben tener.

[ Sena ] F-1 SRTeam ® disse...

Olá amigo! Seu blog é muito atraente... só na F-1 mesmo para esperarmos praticamente 4 meses durante o ano para assistirmos o inicio do campeonato! Abracos

Ron Groo disse...

E a porcaria do tópico do forum de nossa comunidade que apresentava o link para esta maravilha continua desaparecendo...
Outro dia vi uma corrida em que o Gilles Villeneuve segurou uma fila enorme durante mais de metade da prova. Em Jarama acho... muito bom.

Felipão disse...

Tô abrindo aqui...

Anônimo disse...

Esse aqui é muito melhor...


http://pt-br.justin.tv/mc_kik

Alexandre Carvalho disse...

Eu ainda prefiro o site de onde eu simplesmente baixo as corridas (via bit torrent) antigas (incluindo os anos 50, 60 e 70), na íntegra, cujo endereço, infelizmente, não pode ser divulgado publicamente.

speed.king.thrasher disse...

Meu deus cara!!!!! mto obrigado...! mto legal isso, ah se minha internet fosse decente...

VLW!!!