quarta-feira, 4 de março de 2009

Ex-USF1

Sim, ex. A equipe mal nasceu e Bernie Ecclestone já tratou de solicitar a alteração do nome. Tudo porque o poderoso chefão se sente o Mr. F1, e que os demais não têm direito de usar a mesma sigla. Agora os americanos precisam se contentar com o novo USGPE (US Grand Prix Engineering). Feio, mas deve ficar assim.
As equipes Renault, Toyota e Force India possuem a abreviação em seu nomes oficiais, porém elas precedem o 'Team'. Talvez por isso estejam isentas do olhar intimidador de Ecclestone. A única exceção é a Williams F1.
Já a escuderia indiana, cujo logotipo lembrava 'F1', promoveu um pingo de modificação para esta temporada, conforme mostra a imagem retirada do Blog do Capelli.
Então vamos colocar os pingos nos i's, tio Bernie. Que fique bem claro que o nome é Blog F-1. F-1. Tem um traço entre o F e o 1.
Please don't disturb.

10 comentários:

Unknown disse...

aaaaaah!!! a gente vai ter que trocar o nome de todos os nossos blooogs!! o meu vai ser Grand Prix a lo camba

o teu felipe, blog GP, e assim por diante....

realmente tio Bernie e Tio MAx acham que vão ganhar alguma coisa mudando o nome de um time? isto é só mais uma amostra do chatos que são esses caras

Anônimo disse...

to livre de problema! eheheheh
acho que rolava você fazer um logo, que destacasse o traço, colocando ele BEEEEM grande

Ovi disse...

Gracias por la información. Respecto a USF1, es curioso que se hace noticia el cambio de nombre de un equipo que aún no es un equipo oficial.Jjajajaja.
Un saludo.

Speeder76 disse...

Ainda bem que o meu nome não tem nada disso, e escrevo Formula 1 por extenso. Se tivesse, não teria pachorra para aturar o velhote!... LOL!


Abraços

Felipão disse...

O mundo acabando e o Ecclestone preocupado com essas bobeiras...

speed.king.thrasher disse...

hehehehehe... boa boa, pra evitar aquele cara vale tudo... deve ser um chato!

kimi_cris disse...

Bem o Bernie não quer ter o nome de F1 em nenhuma equipa, claro exepto a Williams.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Anônimo disse...

Caro Felipe, considero seu blog tão bom que você já está apto a colocar o seu nome no topo da página!!! Na minha opinião, "Felipe Maciel" deve ser a sua marca. Você pode até acrescentar um subtítulo com a palavra Blog F-1 para direcionar as buscas, mas o que importa mesmo é a sua assinatura. Em minha página você mereceu um banner com o seu nome!
Abraços.

Ylan Marcel disse...

Pq será que a Williams pode?

Ron Groo disse...

Porque a Williams é a maior!!!!!!
Brincadeira Ylan..