quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Alonso pode se retirar

Fernando Alonso pode se aposentar muito antes do esperado, segundo o jornalista Antonio Lobato, em sua coluna na jornal Marca". Lobato é amigo próximo de Alonso e escreveu sobre a possibilidade do bicampeão deixar a F1 no final do ano.
O comentarista do canal Telecinco afirma que o asturiano "está há oito meses respirando o ar rarefeito dentro de uma escuderia que tem a soberba dos campeões, apesar de não conquistar nenhum título há oito anos. Uma equipe que tem o costume de não escutar porque acredita que ninguém pode lhe ensinar mais nada e que é capaz de tomar decisões que põem em perigo a sua estratégia apenas para que a imprensa britânica não a acuse de algo incômodo".
"Fernando precisa de ar limpo e, por isso, acredito que o seu futuro na McLaren será curto", completou.
Lobato acredita que Alonso deve tirar um ano de folga para esperar o término de alguns contratos. Ele ainda levantou uma outra possibilidade, que seria a sua retirada definitiva da categoria, algo que só deve acontecer caso o tricampeonato venha nesta temporada.
O mais novo piloto a conquistar um título mundial pode se tornar o mais jovem competidor a se aposentar da Fórmula 1. Pena que não vai dar nem pra dizer "já vai tarde!"...

2 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Nossa duvido muito que isso vá acontecer. Se Alonso retirar-se por causa da briguinha com Hamilton, será uma grande decepção. Pelo menos nas aparências, o espanhol não é o tipo de piloto que desiste assim tão fácil.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Será ???? Se for vai ficar relamente comprovado: ele é manhoso !!!