quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Mais gente nova

Se depender de Flávio Briatore, a Fórmula 1 ganha mais um novato em 2008, porque o chefe da Renault não esconde a intenção de ter Romain Grosjean como piloto de testes muito em breve.
No momento, o garoto lidera a F-3 Européia, com nove pontos de vantagem para o segundo colocado, enquanto Briatore manisfesta seu interesse de colocá-lo na GP2, onde ocuparia uma vaga na ART, atual equipe do brasileiro Lucas di Grassi, vice-líder do campeonato.
Mais um indício de que Piquet deve estrear mesmo na próxima temporada. Isso se não correr no Brasil ainda este ano, no lugar de Giancarlo Fisichella, que, por sua vez, durou tempo demais na Renault para não conseguir mostrar nada de especial. Esse é dúvida para 2008...
E assim a F-1 segue com a dança das cadeiras. Uns vêm, outros se vão, alguns são promovidos, e há também os rebaixados, além, é claro, daqueles que se mantém onde estão, como é o caso dos pilotos de Ferrari, McLaren e BMW.

4 comentários:

Adalberto disse...

Tomara que "vingue"!

Anônimo disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/450501-451000/450951/450951_1.html
O Felipe...dá só uma lidinha neste link aí. O Couthard tá a fim de apimentar o Massa na Ferrari.
Groo

Rogério Magalhães disse...

Sobrenome de tenista... o Briatore agora virou apostador? Enfim, sei lá, vai que dá certo futuramente... e sempre tem uma Spyker da vida para dar cancha, qualquer coisa...

Blog F1 Grand Prix disse...

Esse Grosjean é muito bom. Já é, de cara, o meu favorito para o título da GP2 em 2008.

Grande abraço!