terça-feira, 7 de agosto de 2007

Notícias rápidas

Alonso inocente
O chefão da McLaren, Ron Dennis, reafirmou a inocência de Alonso no incidente com Lewis Hamilton na sessão classificatória do GP da Hungria. O dirigente explicou o que teria acontecido, de fato.
"Tentamos explicar em nosso comunicado que os comissários estavam certos em dizer que havia apenas quatro pilotos na pista durante os dez segundos que mantivemos Alonso no pit. Mas também é verdade que havia cinco monopostos que estavam retornando à pista no momento, e foi por essa razão, e não outra, que seguramos Fernando. Não queríamos sair atrás de outros carros".
E acredite quem quiser.
O dia D
A FIA anunciou, enfim, o dia do julgamento na Corte das Apelações, onde Ferrari e McLaren irão expor seus respectivos argumentos sobre o caso da espionagem e o veredicto será dado, possivelmente, de forma definitiva.
A federação também explicou que o evento estará aberto aos meios de comunicação, bem como às escuderias interessadas em acompanhar a audiência: "Nos interesses de transparência, a audiência será liberada para a imprensa. Todas as equipes que competem no Mundial também terão a oportunidade de fazer pedidos por escrito para acompanhar o caso e fazer apresentações".
O data do confronto é 13 de setembro. Fosse dois dias antes, já começariam as piadinhas infames.
Bordais contratado
Foi anunciado pela emissora de televisão belga La Deux e a revista suíça Motorsport Aktuell a contratação do segundo Sebastião cobiçado por Gehrard Berger.
Também foi publicado que a equipe da Toro Rosso deveria fazer o anúncio oficial nesta quarta-feira. Ficamos no aguardo.
Sebastien Bordais é tricampeão da Champ Car, e se tem algum modo de ingressar na Fórmula 1, é justamente pela STR. O Vettel ainda tinha opções melhores, mas o Bordais não tem nada a perder. Tomara que consiga a vaga, por menos dinheiro que possua.

4 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA

Finalmente, Bourdais...

Tomara que el ja consiga andar nesse ano, pra pegar a mao do carro...

Anônimo disse...

Tomara que Bourdais vá mesmo pra F-1, é um kra de talento e q talvez arranje uns pontinhos pra Toro Rosso. Porém, uma pena q Liuzzi deva sair da equipe, pra mim era um bom piloto q se melhor trabalhado poderia evoluir mais e chegar aos pts, coisa q ele jah esteve perto.

Blog F1 Grand Prix disse...

Então vamos lá:

- Não compro essa inocência do Alonso não. O Hamilton pode até ter errado, mas o espanhol tem culpa também.

- Não é uma sexta-feira 13. Mas chegou perto disso.

- Finalmente contraram o Bourdais. Ele se tornou grande demais para que a Fórmula 1 continuasse a ignorá-lo.

Grande abraço!

Rogério Magalhães disse...

Aí que tá... todo mundo pegando só no pé do bebê chorão das Astúrias... teve lá mesmo seu desvio de conduta, mas todo mundo fica nessa gritaria pelo que ele fez e ninguém fala absolutamente nada sobre a rebeldia do Hamilton, que fez cagada também e por conta disso gerou até aquele bate boca típico de adolescente com o "papai" Ron Dennis... e no fundo, no fundo, foi o estopim para a tal "malandragem" no box... a verdade é que o bicho está pegando na McLaren e eles sabem disso... e santo ali não tem nenhum!

Sobre a reunião da FIA, já pediram a pizza de quê?

E pelo jeito o sonho dos dois Tiões na Vaca Louca, ops, quer dizer, na Toro Rosso está se concretizando... sei lá no que isso vai dar... a não ser que ano que vem melhorem bem aquela carroça...