Revelações publicadas pelo jornal alemão Bild esclarecem o drama vivido por Ralf Schumacher neste momento.
O piloto parece chateado pelo fato de a Toro Rosso ter prometido conversar sobre um possível contrato, mas o time acabou anunciando a dupla de Sebastiões para o ano que vem.
"Certas promessas não foram mantidas", afirmou Gehrard Berger.
O empresário de Ralf, Hans Mahr, tenta convencer a Toyota a renovar para 2008, mas o time parece entender que seu piloto não contribuiu para a evolução da equipe da forma que esperavam.
Mahr, evidentemente, desconversa as dificuldades: "Temos algumas possibilidades, mas nossa prioridade ainda é a Toyota. Esse assunto ainda vai levar algum tempo".
"Algumas possibilidades"... Sei... Eu não me surpreenderia se a Spyker fosse uma delas. Restam poucas vagas para serem preenchidas, e é bom o alemão começar a andar forte, antes que se veja obrigado a se aposentar por causa do tal desemprego.
Na Hungria ele não foi nada mal. Largou em 6º, chegou em 6º, segurando o Alonso durante boa parte da prova e superando seu companheiro tanto no treino quanto na corrida. Deve ser o espírito de sobrevivência entrando em ação.
8 comentários:
Foto perfeita :D
Parece mesmo que SWchumacher vai ficar sem lugar na Formula1 para 2008, mas pode ser que arrange lugar na Prodrive.
Ralf, meu amigo, vai para DTM. Vai, vai...
Grande abraço Felipe!
Quem vai ficar triste sem o Ralf é o muro de Indianápolis... Alías Indianápolis também não vai estar... Então é um caso de amor mesmo. Ralf teria dito: "-Se o muro não está também não estarei..."
O blog Automobilismo em Debate voltou a ser atualizado semanalmente.
Entre, informe-se e deixe seu recadinho!
http://automobilismoemdebate.zip.net
Vai fazer falta soh pq vai ser menos 1 pra sacanear
Não fará nenhuma falta... já vai tarde!!
Concordo quanto ao "espírito de sobrevivência"... Essa foi boa.
Para o Ralf ??? Já vai tarde....
Postar um comentário