domingo, 12 de agosto de 2007

Lambanças dele e dela

A corrida da IRL em Kentucky foi marcada por curiosos incidentes, sobretudo os que envolviam Dario Franchitti e Danica Patrick.
Dario definitivamente não estava num bom dia. A primeira lambança dele aconteceu quando ocupava a terceira colocação mas contornou a curva tão aberto que pegou a parte suja e teve que desacelerar. Acabou perdendo algumas posições, se distanciando ainda mais da vitória.
Na dança dos pits stops, o escocês entrou com tanta vontade que quase encheu a traseira da Danica Patrick. Ao tentar desviar, foi parar na grama, onde destruiu o bico ao tocar num cone. O tempo de parada, por consequência, foi bastante prolongado, e a posição do Franchitti no grid despencou.
Na saída do pit lane foi a vez da Danica aprontar. Com pneus frios, ela acelerou antes da hora, e a traseira foi embora. Ficou atravessada na pista e perdeu muito tempo.
Quando voltou, mais um susto: o pneu estourou em alta velocidade, fazendo-a perder o controle novamente. Por muito pouco não atingiu o carro de segurança que estava à sua frente. Ela bateu no muro e teve que abandonar.
Por último, o maior de todos os desastres. Após o término da prova, o piloto Kosuke Matsuura desacelerou, ao contrário do Franchitti que veio logo atrás. O escocês acertou o japonês com toda a vontade. Sim, o Dario voou de novo! Pela segunda corrida consecutiva o cara viu o mundo por todos os ângulos possíveis. Êêêêêê Dario...

4 comentários:

Anônimo disse...

Felipão...

To adorando essas coberturas da Indy. Eu curto muito essa categoria e dificilmente vejo alguém falando...

Lembro que eu e o Rogério do Muquifo sempre falávamos dela...

Parabéns pela iniciativa..

Blog F1 Grand Prix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog F1 Grand Prix disse...

Nunca tinha me irritado com a Danica antes. Mas estava torcendo para ela. Se não tivesse rodado, teria uma grande chance de vencer a corrida. Fica como experiência, pelo menos...

E o Dario já conseguiu proezas com as quais Stewart e Clark nunca sonhariam. Eis o nosso novo escocês voador hehehe

Grande abraço!

Confraria 96 disse...


Cáspita, que lambança.
Preciso volta a acompanhar!!!
Pelo menos como atrativo, vale!!!