sábado, 4 de agosto de 2007

Estamos com problemas

Muita gente anda tendo problemas ultimamente para acessar os blogs do blogspot. Isso ocorre em algumas regiões, em outras não.
Na minha cidade isso não acontecia, mas aconteceu no lugar onde estou localizado agora, a ponto nem eu mesmo ter conseguido entrar na minha própria página.
Só obtive sucesso depois de postar sobre o treino e fazer uso de um link, que é fornecido pelo blogger após cada publicação.
Estou ciente da situação graças ao contato por msn, além de email recebido. Peço desculpa aos amigos blogueiros que não poderei visitar nos próximos dias, devido às dificuldades de tempo e de acesso. A gente fica na expectativa de que tudo se resolva o quanto antes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer uma dica? Aproveita sua viagem e dps vc voltar a postar, hehehehe..

Sobre os problemas com o blogspot, pra mim nunca deu erro. Eu recomendo o wordpress. Ele é bem bacana e dá pra vc brincar bastante. E qs nunca tem problemas.

Bjos

Anônimo disse...

O Groo não tava conseguindo entrar nesses dias...

Internet é um m undo maluco mesmo...

Anônimo disse...

Daqui de Hellcife tá tudo tranqüilo, hehehehe ;)

Rogério Magalhães disse...

É, o Groo tava reclamando comigo pelo MSN de não conseguir acessar o Muquifo também... eita, pelo jeito o pau no Blogspot é geral...