quinta-feira, 2 de agosto de 2007

A volta do mestre

Ross Brawn. Esse é o cara. O cara que deixou a Ferrari na mão durante todo o ano e foi curtir as férias com a família. A equipe nitidamente sentiu o peso de sua falta e espera ansiosamente readmiti-lo no ano que vem.
O ex-diretor ferrarista apareceu e comentou sua escolha.
"As razões para tirar um ano de folga são pessoais. Após 30 anos, quero dedicar um tempo para minha família e perseguir algumas ambições pessoais que o tempo não permitiu".
Brawn dá a entender que pretende voltar à F1. Boatos destacavam conversas do engenheiro com a equipe Honda, e até mesmo a McLaren já havia demonstrado interesse no estrategista, aproveitando-se de uma possível tendência de o sul-africano escolher uma equipe com sede na Inglaterra, onde poderia ficar perto de sua família. No entanto, ele fez questão de desmentir os rumores e deixar bem claro quais são suas pretenções para o futuro.
"A Ferrari ficou desapontada com a minha decisão, mas entenderam. Pediram para que, quando eu estivesse pronto para voltar, negociasse com eles. Estamos conversando sobre meu futuro na Fórmula 1. E qualquer boato dizendo que estarei em negociação com outra escuderia, é mentira".
Sendo assim, os tifosi respiram aliviados. O gênio que conduziu a hegemonia de Maranello durante a "era Schumacher" está cada vez mais próximo de um novo contrato. Em 2008, a Ferrari promete estar ainda melhor.

2 comentários:

Mauro Cesar Costa disse...

Uma otima notícia pra fechar a noite. Valeu pela informação, assim dormirei mais feliz!

kimi_cris disse...

Não me parece que foi por motivos pessoais acho que o Ross está farto da Ferrari e na próxima época ou irá para a Mclaren ou Renault.