sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day 2007

No dia 31 de agosto, como muito já devem estar sabendo, é comemorado o Blog Day, o Dia Mundial do Blog. Isso ocorre porque algum sujeito, em algum lugar do mundo, algum momento da história da humanidade, teve a sacada de notar a semelhança entre a grafia da data (3108) e a palavra blog, como se percebe no logo abaixo.
Como tive a honra de ter sido nomeado pelo amigo blogueiro Speeder, cumpro agora minha parte nesta brincadeira e nomeio mais 5 páginas de parceiros de "trabalho".
Bliggroo - Ron Groo foi um grande amigo que fiz na net. Um cara muito crítico, inteligente, conhecedor de assuntos variados, engraçado ao seu peculiar estilo de escrever e criar como poucos são capazes de ser.
Continental-Circus - Não tenho o Speeder apenas como autoridade internacional em assuntos automobilísticos, que ele de fato é. Antes de mais nada, foi ele quem me acolheu bem no ínicio do blog, estreando os comentários e me dando as boas vindas. Valeu, Speeder!
BlogF1GrandPrix - Gustavo faz um ótimo trabalho em sua página altamente informativa, destacando as principais categorias automobilísticas pelo mundo, sempre com textos de alto nível. As listas de 10+ são sua marca registrada.
F1Girls - As famosas F1Girls realizam um trabalho excepcional no site, com matérias geniais, colunas interessantes, quadros divertidos, charges impecáveis e comentários surpreendentes. Provam que o ponto de vista feminino tem mais valor do que a opinião de muito marmanjo que tem por aí.
Marcus Mayer - Tenho um respeito muito grande pelo ele. Se todos tivessem a metade da consciência deste homem, nosso país seria muito, mas muito melhor. Dotado de uma cultura invejável, Marcus faz, em seu blog, contundentes análises no universo da política e do economia, além de ser grande admirador da categoria máxima do automobilismo mundial.
Agora vem a parte chata. Foi muito difícil selecionar apenas cinco, infelizmente não podia escolher todos que eu gostaria, mas deixemos para o ano que vem. Já tem gente garantida na lista do 31/08/2008, podem ter certeza.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a todos vcs guerreiros, um dia eu faço um blog, pq ainda tenho falta de tempo pra isso =/

Blog F1 Grand Prix disse...

Se a minha marca registrada são as listas de 10+, a sua são os textos sobre o Galvão hahahah

Brincadeiras à parte, muito obrigado por ter me incluído na sua lista. Sei como deve ter bastante gente para entrar nela. Valeu!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Só fiquei sabendo do Blog day agora... brigadão garoto! :)

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigado, pela tão gentil deferência, Felipe! Ainda mais por permitir "invadir" esse nicho do esporte.

A sua descrição do blog e da autoria ultrapassa anos-luz nossa pretensão. Você nos deixa altamente envaidecidos, mas desejamos sempre fazer da humildade a primacial qualidade.

Forte abraço.

Speeder76 disse...

Já agora... obrigado pelo teu gesto. Viste que as dicas que eu te dei deram certo? Um abraço.