sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Rapidinho

Mal pude acompanhar o treino com calma porque vou viajar ainda nesta sexta-feira, volto domingo, que é correspondente ao último dia de férias.
Pelo que vi, parece que a McLaren está sobrando, e não é pouco, não. O bicho deve pegar entre Alonso e Hamilton nessa corrida, disputando pole, vitória e tudo que têm direito.
De qualquer forma, vamos torcer para a chuva vir e fazer o estrago que só ela sabe fazer.
Sinceramente, não sei ainda como vou fazer para postar neste fim de semana, talvez haja um jeito. Se houver, deve sair um, ou até mesmo dois posts por dia. Enfim, a gente vê o que que faz...

3 comentários:

Rodrigo disse...

O senhor está viajando muito, não acha?

Hehehehe

Olha, sinceramente, acho que essa corrida pode ser embolada. É o que queremos que aconteça!

Abs

Blog F1 Grand Prix disse...

Vamos torcer para que São Pedro dê uma ajudinha.

E a minha aposta parece mais do que furada. Fui jogar minhas fichas no Massa e, pelo visto, vou me dar muito mal.

Grande abraço!

Rogério Magalhães disse...

É... pelo jeito nosso bebê chorão das Astúrias andou vendo nessas duas semanas muitos DVDs do Chapolin Colorado... porque hoje, pelo que li (pois não vi), ele soltou aquele famoso "não contavam com minha astúcia"...

E vamos bater tambor para vir água de novo, como ano passado... quem sabe sobra para o Barrica e a Eca-Honda...