Todos devem se lembrar da famosa foto com Senna, Prost, Mansell e Piquet sentados na mureta dos boxes. Pois bem. O jornalista suíço Roger Benoit tentou fazer algo parecido 21 anos depois, durante o último GP da Hungria.
Estava Roger todo empolgado, crente que no dia seguinte todo mundo apreciaria a imagem de Hamilton, Alonso, Massa e Raikkonen numa postura semelhante, quando foi pedir autorização para a equipe Ferrari. Eis que o jornalista ouve um ecoante "não".
A escuderia italiana foi rápida no gatilho e logo tratou de baixar a guarda do jornalista. Com o episódio da espionagem e o duelo judicial envolvendo os dois times, a equipe não hesitou em impedir que a fotografia fosse tirada, e reagiu com dureza.
"Não vemos necessidade para esta foto e não há protocolo que nos force a fazer isso", afirmou uma porta-voz da Ferrari.
Quer saber? Talvez tenha sido melhor assim. Seria pior se começassem a comparar o nível dos pilotos atuais com os de antigamente. Ultimamente, a Fórmula não anda precisando muito de novas polêmicas.
5 comentários:
Achei simpática a idéia dessa foto. Uma alusão aos ditos futuros campeões da F1 atual.
Mas a Ferrari como sempre tomou uma atitude chata. Quem ia destoar da foto ia ser Kimi Raikkonen, que mais parece um robô.
felipinho, não foi viagem nao meu post. se o alonso sair da mclaren, a torre desaba
e se for pra renault é na cabeça do nelsinho!
Ô dona Ferrari, vá ser chata assim lá no inferno. Poxa vida, qual a dificuldade de liberar os pilotos para uma fotinho? É por isso que a Fórmula 1 vem perdendo sua alma nos últimos tempos.
Uma pena naum terem tirado a foto, pq essa q vc postou é uma das minhas preferidas em relação a F-1
Sò piloto de 1º linha: Senna, Prost , Mansell e Piquet !
Postar um comentário