quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Quarteto fantástico

Todos devem se lembrar da famosa foto com Senna, Prost, Mansell e Piquet sentados na mureta dos boxes. Pois bem. O jornalista suíço Roger Benoit tentou fazer algo parecido 21 anos depois, durante o último GP da Hungria.
Estava Roger todo empolgado, crente que no dia seguinte todo mundo apreciaria a imagem de Hamilton, Alonso, Massa e Raikkonen numa postura semelhante, quando foi pedir autorização para a equipe Ferrari. Eis que o jornalista ouve um ecoante "não".
A escuderia italiana foi rápida no gatilho e logo tratou de baixar a guarda do jornalista. Com o episódio da espionagem e o duelo judicial envolvendo os dois times, a equipe não hesitou em impedir que a fotografia fosse tirada, e reagiu com dureza.
"Não vemos necessidade para esta foto e não há protocolo que nos force a fazer isso", afirmou uma porta-voz da Ferrari.
Quer saber? Talvez tenha sido melhor assim. Seria pior se começassem a comparar o nível dos pilotos atuais com os de antigamente. Ultimamente, a Fórmula não anda precisando muito de novas polêmicas.

5 comentários:

Sakher disse...

Achei simpática a idéia dessa foto. Uma alusão aos ditos futuros campeões da F1 atual.
Mas a Ferrari como sempre tomou uma atitude chata. Quem ia destoar da foto ia ser Kimi Raikkonen, que mais parece um robô.

Pezzolo disse...

felipinho, não foi viagem nao meu post. se o alonso sair da mclaren, a torre desaba
e se for pra renault é na cabeça do nelsinho!

Blog F1 Grand Prix disse...

Ô dona Ferrari, vá ser chata assim lá no inferno. Poxa vida, qual a dificuldade de liberar os pilotos para uma fotinho? É por isso que a Fórmula 1 vem perdendo sua alma nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Uma pena naum terem tirado a foto, pq essa q vc postou é uma das minhas preferidas em relação a F-1

Anônimo disse...

Sò piloto de 1º linha: Senna, Prost , Mansell e Piquet !