segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ao infinito e além!

Que titulozinho mais original...
Isso é para comemorar as 20000 visitas atingindas, segundo os números, ontem no fim do dia. Quando fui me dar conta, já tinha passado a marca, então eu posto hoje mesmo.
Gostaria de agradecer àqueles que nos visitaram, que comentaram, que não comentaram, que concordaram, que discordaram, que criticaram, que elogiaram, que riram, que contaram piada, que falaram sério, e até mesmo os que cairam aqui de pára-quedas, como o pessoal que adora procurar por "blog do Reginaldo Leme" no Google e acaba se decepcionando quando acessa esta página...
Agradeço a todos pelo apoio, pois são a única motivação que me mantém atualizando o Blog F-1 diariamente. Ainda não teve um só dia que deixei de postar e, se é inevitável, pretendo adiar o máximo possível a chegada deste momento.
Mais uma vez, obrigado a todos! Valeu, pessoal!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns !!!! E não se esqucça: Estamos todos de olho no seu trabalho !!!!!

Abraços

Blog F1 Grand Prix disse...

Parabéns, Felipe! Rumo a um milhão eheheheh

Grande abraço!

Anônimo disse...

Parabens! E um viva aos paraquedistas do Google, pois sem eles nossos contadores nao seriam os mesmos =D

Speeder76 disse...

Fantástico! Muitos parabéns, e espero que continues por muito mais tempo. Quero comemorar contigo os 30 mil, 40 mil e mais além! Um abraço.

Anônimo disse...

Caro Felipe:
parabéns, pela marca! O seu talento, a excelência na redação dos textos e a sua regularidade são as razões da conquista.
Vida longa ao blog!
Abraços.
Marcus

Rogério Magalhães disse...

Felipe, como diria o outro, "o céu é o limite"... continue acelerando, que esse blog teu é melhor que muitas carangas que aparecem pelos textos... continue em frente, que esses números só tendem a aumentar...

Parabéns!

Anônimo disse...

É tudo isto ai que disseram ai em cima... Parabéns deste teu camarada que tanto te admira....
Groo

Anônimo disse...

Parabéns, Felipe! Não só pelas visitas, mas principalmente por seu empenho com o blog. E concordo e assino embaixo: "Os leitores são a maior motivação".

Beijos

Anônimo disse...

De fato o teu blog é um dos melhores que já achei sobre a matéria e as tuas opiniões são maduras e consistentes...
Por isso, não vá se surpreender quando alcançares altos índices de "audiência" e tambem não vá nos deixar na mão quando o grande sucesso chegar...
Muito obrigado
Alfredo

Felipe Maciel disse...

Sucesso? Eu?? Ah, quem me dera... Mas deixá-los na mão está fora de cogitação, fica tranquilo, Alfredo, isso jamais.

Obrigado pelo apoio de todos, pela audiência de cada um, sou muito grato ao meu público leitor, é extremamente gratificante ter meu trabalho reconhecido aqui no blog.

Abraço a todos!