sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Olha o que que aconteceu...

Chuva alaga boxes da MotoGP
Uma forte chuva inundou o circuito de Misano, na Itália, por onde a MotoGP correrá neste fim de semana. Alguns trechos da pista pareciam verdadeiros lagos, enquanto formaram-se goteiras nos boxes das equipes, como mostram as imagens do site do Globo Esporte.
A sessão de testes programada para esta sexta foi transferida para o sábado, com o acréscimo de uma hora no tempo do treino da manhã. A classificação está mantida para o horário da tarde. Quanto às categorias 125 e 250cc, seus grids serão definidos em sessões únicas, também no sábado.
Pezzolo veeeeeeence!
O amigo blogueiro Jorge Pezzolo, que comanda o Plog do Pezzolo, participou do programa de TV "A grande chance", realizado pela Band.
O youtube mostra a parte final da competição.
Demonstrando bastante inteligência, excelente controle psicológico e muita vibração, Jorge faturou o automóvel zero mostrado no vídeo, com a ajuda de dois amigos que participaram das etapas anteriores do programa.
Parabéns, Pezzolo! Merecidíssima, a conquista!
Coincidência ou não...
Como já divulgado aqui, nós já atingimos as 20 mil visitas na contagem. Coincidência ou não, nesta mesma época, os sites da Globo e do Orkut mudaram seu visual para um layout mais clean, mais parecido com o que foi adotado pelo Blog F-1 desde sua estréia. Por que será?...
Brincadeiras infames à parte, eu confesso que achei boas as alterações, embora a Globo nem tenha mudado tanta coisa assim, isso sem falar na manutenção do layout tradicional da página da Fórmula 1, que continuou na mesma embolação de sempre. Quanto ao Orkut, pode até ter ficado melhorzinho, mas eu não uso o meu mesmo.

0 comentários: