sábado, 11 de agosto de 2007

O segundo Sebastião

E não é que o Berger conseguiu mesmo?
Depois de tanta espera, foi anunciada a contratação do francês Sébastien Bordais pela escuderia Toro Rosso. O tricampeão da Champ Car se une ao alemão Sebastian Vettel para formar a dupla de pilotos da equipe no ano que vem.
"Isso demorou muito, mas chegou. Eu gostaria de agradecer a todo mundo da Red Bull por acreditar em mim e me conceder essa tão esperada oportunidade de correr na F1".
Bordais é muito bom, mas chega na Fórmula 1 bem próximo de sua "data de validade", digamos assim, pois não é tão novo. Ele tem a cabeça no lugar, não cria muitas expectativas, apenas está feliz por conseguir uma vaga na categoria máxima do automobilismo.
"É algo que precisamos aceitar em algum momento. Não irei correr na Ferrari ou na McLaren, e nem em outro grande time, ao que parece. Já estava desistindo da F-1, quando a Toro Rosso me chamou. E, certamente, fiquei interessado".
Trocar Liuzzi e Speed por Vettel e Bordais é uma façanha admirável do senhor Berger. Agora, seria bom se pintasse uma carro melhorzinho na próxima temporada pra gente ver esses dois andando um pouco mais à frente, se não for pedir muito, é claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver com o post, o que vc perguntou, táqui ó:
http://www.bloggerschoiceawards.com/blogs/show/24941

bjs

Anônimo disse...

Cara eu não sei se fico contente ou triste...
Contente por não ser o Bruno Senna a guiar aquelas carroças.
E triste por ver dois pilotos com potecial dirigindo aquilo.
Putz... Bastiões...
Me lembra o Nando Reis cantando...
O mundo é bão Sebstião...