sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Alonso denuncia McLaren

O presidente da FIA emitiu cartas às escuderias revelando qual seria a evidência comprometedora para a equipe McLaren que teria cancelado o julgamento na Corte de Apelações e convocado a reunião no Conselho Mundial, onde o novo fato deve ser apurado.
Mosley comunicou que o piloto de testes Pedro de la Rosa trocou e-mails com o conterrâneo Fernando Alonso para repassar segredos contados por Mike Coughlan.
Segundo o jornal As, Alonso estaria se passando por informante da FIA ao revelar à entidade algumas irregularidades de seu time no caso da espionagem.
Agora os três pilotos da McLaren (Alonso, de la Rosa e Hamilton) receberam um bilhete que solicita a colaboração de cada um, para que dissessem tudo o que sabem, e em troca seriam anistiados, pois a Federação se mobilizaria pela manutenção dos pontos conquistados no Mundial de Pilotos.
Pelo visto, o 13 de setembro promete, e promete muito. A McLaren está por um fio e a verdade parece estar cada vez mais próxima de ser revelada. Que assim seja, enfim. O campeonato já está na reta final e nós não temos muito tempo.

0 comentários: