quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Momentos de tensão

As agências de notícias divulgaram a informação de que a McLaren havia sido excluída das temporadas de 2007 e 2008, mas logo depois as notícias foram retiradas do ar, parece que o veredicto ainda não havia sido dado, o Conselho não tomou sua decisão.
E isso me deixa extremamente nervoso, até porque tenho que ir para a faculdade e, o pior, sem saber como tudo terminou. Olha aí, já tá na hora, olha aí... Eu tenho mesmo que ir... Não fazia idéia de que esse julgamento fosse ser tão angustiante para mim. Veja só, excluída... Justo o que imaginávamos ser a hipótese mais absurda. Será mesmo que eles seriam capazes?
Ai, meu Deus... Fui.

6 comentários:

Speeder76 disse...

Descansa: é só uma multa de 100 milhões de dólares, retirada dos pontos em 2007 nos construtores e pouco mais. Nâo deu pizza, mas o pior não aconteceu...

Anônimo disse...

Venho comentando essa histéria da mídiaem geral de ser os primerios a divulgar...o mais novo boato. Adorei a Autosport se ferrar nessa =D

Anônimo disse...

É a autosport se ferrou e levou o Gomes junto KKKKK
Achei justo. A César o que é de César.
Felipe Atualiza o MSN pode atualizar sem medo

Anônimo disse...

Bom, paree que este " acordão" foi muito bem costurado em Monza. O Chora do Ron Dennies então era o de quem já parecia saber oque ia acontecer

Blog F1 Grand Prix disse...

Comigo foi igualzinho! Tinha que sair para a faculdade, dava "F5" desesperado e nada...

Ouvi no rádio essa história de exclusão quando já tinham desmentido. Parece que uma assessora da FIA soltou a pérola na sala de imprensa de Spa. Putz!

Ainda bem que hoje eu tinha aula no laboratório de informática. Fingi que estava fazendo meu trabalho e atualizei o Blog hahahaha

Grande abraço!

Anônimo disse...

Imagino o que você passou! Eu estava no trabalho, fingindo que estava trabalhando (hehehehe). às duas horas achei melhor sair para almoçar e na volta finalmente saiu o veredito. Quando cheguei em casa, meu marido, que não é fanático, estava aflito querendo saber o resultado!