sábado, 8 de setembro de 2007

Barrichello vs Fisichella

Após o treino, Rubinho e Fisichella iniaram um desagradável bate-boca sobre um pequeno incidente ocorrido na sessão. O italiano, que larga em 15º, se revoltou contra o brasileiro, e o culpou por seu mau desempenho no qualifying.
"Perdi a chance de ficar entre os dez. Estava fazendo um volta boa, na casa de 1min23s, o suficiente para me classificar. Estou muito chateado em largar da 15ª posição em casa. Acho que Barrichello já tinha terminado sua volta, pois havia diminuído a velocidade, mas aí ele voltou com tudo no meio da curva sete, que é perigosa, e me atrapalhou muito".
Ao ficar ciente das palavras do Fisico, Rubens retrucou com agressividade: "Eu também estava bem, mas peguei o Wurz muito perto, o carro perdeu pressão e eu perdi tempo. O que ele queria que eu fizesse? Jogasse o carro para a brita? Ele é experiente o bastante para calar a boca".
Olha quem fala... Mas parece que o Rubinho tem razão neste caso, embora eu não tenha visto as imagens. De umas corridas pra cá, Giancarlo realmente anda fazendo coisas estranhas e não é a primeira vez que reclamam dele se referindo ao contraste entre algumas de suas atitudes e a experiência que possui.
No fundo, no fundo, são dois pilotos em fim de carreira batendo cabeça em suas escuderias, e se irritando facilmente com tudo que venha a acontecer, principalmente quando são superados pelos respectivos companheiros de equipe. Povinho mais exaltado...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu vi as imagens, o Rubinho foi parar na brita da primeira lesmo, longe da pista, e voltou da caixa de brita para a pista, bem na frente do Fisichella. Isso no ultimo minuto daquela fase da classificação. Isto foi uma burrada por parte do Rubinho e o Fisico tem toda razão de reclamar. Foi um erro de novato o que o brasileiro cometeu em cima do italiano, que sem isto teria certamente se classificado na latura do seu companheiro de equipe.

Blog F1 Grand Prix disse...

O último parágrado resumiu todo o meu pensamento. Você está certíssimo, Felipe.

Grande abraço!

Anônimo disse...

O Fisichella conviveu demais com o Alonso, pena ter herdado mais os defeitos do espanhol. Não estou defendendo o Rubinho, mas que o Fisichella é chorão, é!