domingo, 23 de setembro de 2007

Eu não sou cachorro não

O Bild publicou e todo mundo foi atrás, inclusive eu. No entanto, o jornal espanhol Marca entrou em contato com o tricampeão mundial Niki Lauda para confirmar a veracidade de sua declaração, em que teria afirmado ao site alemão que considerava Alonso pior que um cachorro.
O ex-piloto negou, disse estar surpreso com tudo e que jamais havia afirmado que "Prost era um cachorro, mas Alonso é pior!".
"Nunca disse que Alonso foi um cachorro. Alonso é um piloto perfeito, mas usa a política, assim como Prost fazia contra mim, e não precisa disso para ser campeão", declarou Lauda ao Marca.
Portanto está feita aqui a correção. Vamos deixar claro que Alonso pode ser muitos bichos, mas cachorro ele não é.

8 comentários:

SAVIOMACHADO disse...

Quero fazer um comentário aqui que talvez abale muito fãs de pilotos brasileiros. Atualmente Alonso é o melhor piloto da Formula 1. Ele consegue lutar contra tudo e contra todos. Somente para chegar ao seu objetivo: ser campeão novamente. Se ele vai ser melhor que o Shumacher isso ainda não sei... Mas está no caminho. Ele sabe lidar com situações dificeis. Dá pra imaginar o que é brigar com uma equipe inteira para ser o piloto de preferencia? É o que acontece na Mac Laren. Uma equipe inglesa está dando preferência a Hamilton, que é inglês. Isso é muito natural. Imaginem se houvesse uma equipe brasileira na F1. Quem não daria preferencia a um brasileiro? Alonso tem sido um homem de aço, Um super piloto. Feliz dos espanhois que vivem esse momento hoje. Um abraço.

Formula1Lionel disse...

Concordo.......em parte ...gosto de opiniões inteligentes como a anterior...(e as do Felipe que tem uma certa coerência também )É claro que o Alonso é bom ....mas não melhor que por exemplo Rubinho.....que foi eleito o melhor segundo piloto quando disputava CONTRA SHUMI E A EQUIPE INTEIRA !!!!AGORA na minha humilde opinião ....mas com bastante tempo de Formula1....:Alonso errou ...por ser muito jovem e DESONESTO COM RON DENNIS...AGORA VAI PERDER 2007...E NÃO GANHA NUNCA MAIS ...PARA QUEM ENTENDE DE FORMULA 1 ...JA ERA....poderia ganhar 2007,2008,talvez 2009...mas não vai....quem vai derrubar os 7 títulos do Shumi VAI SER HAMILTON....Eu sei o que estou falando....ja sabia disso em 2004...MAS NÀO POSSO COMENTAR....só isso..????

Rogério Magalhães disse...

É... pode não ser o maior dos santos, mas o bebê chorão das Astúrias não é o mané de alma de Dick Vigarista que querem colar nele... e como a imprensa especializada está embarcando em qualquer coisa... derruba até quem sabe de tudo... deixemos o Alonso em paz...

Anônimo disse...

Que nada, o Alonso é um viado msm!

Desculpa, naum resisti, já criei antipatia por ele faz tempo. Ele pode até estar sendo o corajoso o suficiente para enfrentar a Mclaren ajudando o Hamilton (não é taum explicito assim como era Piquet/ Mansell). O problema é q Alonso força muito a barra; prova disso é que muitos espanhois msm naum gostam dele.

Anônimo disse...

Acredito que o Alonso não seja um exemplo de boa conduta em alguns casos, mas o mesmo vale para a maioria dos pilotos. Não adianta procurar por algum bom samaritano sentado em um cockpit, pois isso será perda de tempo, especialmente em um esporte como a F-1. Fernando é um piloto excepcional e extremamente competitivo, mas não pode ser comparado a Schumacher, Hamilton, Massa, Raikkonen e nenhum outro, pois cada um possui suas próprias virtudes e defeitos.

Sem contar que grande parte da imprensa desobedece a máxima do jornalismo, que é a imparcialidade. Basta ver a "guerra" entre espanhóis (Marca e As) e ingleses (Daily Mirror e outros), cada um defendendo seus respectivos compatriotas. Ou pior ainda, a "lavagem cerebral" da Globo em que 20 pilotos são meros coadjuvantes (ou vilões, quando "atrapalham" nossas manhãs de domingo subindo no degrau mais alto do pódio) e apenas dois deles são verdadeiros deuses. Quando ganham, é claro.

Enfim uma corrida de Stock Car emocionante como há muito tempo não se via... E olha que eu, assim como muitos por aqui também devem fazer, acompanho a categoria corrida após corrida! Bola fora para a Pirelli, que não conseguiu acertar a mão desde que começou a fornecer os compostos made in Brasil. O Burti que o diga...

Mudando um pouquinho de assunto, fiz um test-drive hoje no Vectra GT-X, o mais novo lançamento da GM. Se quiser dá uma passadinha lá no blog, beleza Felipe?

Abraço!

Anônimo disse...

Desconsiderem esse penúltimo parágrafo, ele está BEM deslocado, afinal fala de Stock, hehehe... Maldito Ctrl+C e Ctrl+V, hehehe!

Abraço!

Blog F1 Grand Prix disse...

Opa, será que o nome completo do espanhol é Fernando Alonso Coelho? Por essa segunda foto, parece! Seria ele um primo distante meu hahaha?

Grande abraço!

Anônimo disse...

ehaiehaiehaeiuaheiaheiaeha
"mas cachorro ele não é" foi ótima!!!!