segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Há uma esperança...

Quando o cerco ia se fechando sobre Ralf Schumacher, eis que surge uma nova chance. Até onde se sabia, o simpático Ralf nem sequer tinha amigos, mas, segundo o jornal Bild, o alemão é sim amigo e parceiro de negócios do novo dono da futura Team India, Vijay Mallya, o que poderia adiar o trágico fim de sua carreira. E, cá entre nós, para quem não teve sucesso ao tentar uma vaguinha na Toro Rosso, até que uma Spyker não cairia tão mal.
No começo do ano, ambos estiveram na Índia e passaram alguns dias no "Indian Empress", o iate de 95 metros de comprimento do rico indiano.
Por outro lado, o empresário de Adrian Sutil fez questão de nos lembrar que seu piloto tem contrato firmado para 2008 e não deve deixar a equipe. Portanto, apenas uma vaga estaria à disposição dos interessados.
Será que Mallya abriria mão de um piloto indiano (seja ele Karthikeyan ou Chandhok) para confirmar dois alemães na dupla titular? Seria ele seguidor do "amizade é tudo" ou "amigos, amigos, negócios à parte"? É bom pensar bem, porque se o Schumaquinho sofre com falta motivação na Toyota, não vai ser numa Spyker que ele vai se reencontrar.
Edit: Uma fonte anônima da equipe holandesa fez a seguinte declaração: "Adrian Sutil já está confirmado, a outra vaga ainda não foi decidida, mas, com certeza, não será Ralf Schumacher". Bem que essa secada poderia ser feita antes deste post ir ao ar... Agora já era. Quanto ao Ralf, assim como sugeriu o blogueiro Alex em seu comentário, ainda pode recorrer a uma DTM da vida, porque na F-1 tá bravo...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não gosto do ralf.

Torço, sinceramente, que ele saia logo da fórmula 1 e vá pra uma dtm da vida.

valeu!

Anônimo disse...

tô com o alex aqui em cima. para mim, o ralf já deu o que tinha que dar na fórmula-1. já chega. é hora de dar chance a outros pilotos que ainda não tiveram chance. quero ver kazuki nakajima!

Anônimo disse...

Pena que eu não salvei no bloglines... Já no início da temporada um chefe de equipe da DTM falou sobre a possibilidade de contratar Ralf: A DTM não é depósito de ex-pilotos de F1 fracassados!