terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sabotagem na Honda?

Já estou começando a achar que uma sabotagenzinha a mais, uma sabotagenzinha a menos não faz muita diferença.
Sem conseguir superar a filial na pista, a equipe Honda começou a fazer uso de métodos alternativos, segundo revelação de fontes internas da Super Aguri.
Consta, na acusação, que o time B foi proibido de usar a asa dianteira testada com muito sucesso no mês de julho. Ao invés disso, a escuderia teve de se contentar com um modelo menos eficiente, o qual utilizou durante o GP da Espanha.
Isso explica o seu mau desempenho na mesma corrida em que Takuma Sato ultrapassou Jenson Button.
Aliás, falando em testes, em Honda e em aerofólio dianteiro, não é que a escuderia nipo-britânica anda estudando a asa da McLaren também?
No primeiro dia de testes em Jerez, Rubinho foi para a pista avaliar o novo pacote aerodinâmico. Claro que os resultados não vieram logo de cara, eles ainda precisam descobrir como se dá o funcionamento das novidades. O brasileiro fechou o treino da manhã em setimo, a 1.7s do primeiro colocado Timo Glock, que testa pela BMW.
Já que a Honda não tem nada a perder, esta é a hora de revolucionar e atirar para todos os lados. Seu único objetivo na temporada é superar a Aguri, custe o que custar.

7 comentários:

Unknown disse...

Êpa! chamem o conselho mundial! Pensando bem, a Williams também usa o trambolho... não chamem o conselho mundial!

Net Esportes disse...

Um coisa eu não gosto na Honda..... a cor !!!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

Primeiro o dumbo. Depois a boca de bagre...

A Honda realmente não é ecológica só no papel!

Anônimo disse...

KKKK o Rodrigo Lara tem razão, e tem uma tartaruga no volante... Coitado do Button, sozinho no meio desta bicharada toda. Honda de Noé.

Speeder76 disse...

Sempre é melhor que as orelhas do Dumbo... E concordo com algum do pessoal: já não tem nada a perder. Querem passar a Agruri a todo o custo. Onde é que vão arranjar um sexto lugar?

Blog F1 Grand Prix disse...

Ficou muito feio esse aerofólio na Honda! Sobre o veto à Super Aguri, penso o seguinte: não é propriamente errado, mas trata-se de um atestado de incompetência da Honda. Incrível. O time de Button e Barrichello consegue se humilhar um pouco mais a cada dia...

Grande abraço!

kimi_cris disse...

Parece que existem mais equipa a espiar a Mclaren do que a Mclaren a espiar outras equipas, já e a 4ª a usar essa asa.