domingo, 9 de setembro de 2007

E o Galvão, hein?

Como já tinha avisado na semana passada, o "Vai que é tua, Galvão!" do GP da Itália não deve ir ao ar nesta segunda. Mas não se preocupe que o post apenas está sendo adiado e será publicado logo na terça, dia 11. Enquanto isso, você pode matar a saudade da voz do narrador assistindo o vídeo abaixo.
Aí está a prova da popularidade do locutor. Os caras criaram o jogo de ps2 Brazukas World Fifa Cup 2007/08, com narração de exclusiva de Galvão Bueno.
Os video-games estão ficando cada vez mais realísticos, é de impressionar a maneira como a voz de Galvão foi introduzida no game. São usadas expressões bastante peculiares, tem aquela gritaria que surge do nada, e tudo mais. Curioso mesmo é observar a narração dos lances especiais, como jogada violenta, lance de perigo a gol, expulsão etc.
Também tem os comentários de Arnaldo César Coelho e Paulo Roberto Falcão, afinal ele não narra sozinho. Enfim, parece completa e interessante a idéia, sobretudo para quem gosta de jogar e suporta as galvanadas.
Já que estamos falando de games, vamos ao que interessa: quando é que vão lançar o F1 07?! A cada ano que passa, a data de lançamento fica cada vez mais próxima do fim da temporada. E depois ainda tem que esperar chegar ao Brasil, e depois na minha cidade, depois no camelô...

1 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Felipe, não esquece do "Botão Charlie"! Sabe do que estou falando? Foi quando o Trulli conversou com a equipe e pediu "press Charlie". Para mim, o italiano estava reclamando de alguém e se referindo a Charlie Whiting, o diretor da FIA. O Galvão se enrolou todo tentando explicar. A quebra do Massa, se foi ruim para quem torcia para ele, pelo menos encerrou a discussão...

Grande abraço!