quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Coulthard ironiza Hamilton

Enquanto Coulthard agita o lançamento de sua biografia, que deve se chamar "É o que é", também aproveita para falar sobre o livro de Lewis Hamilton e ironizar o inglês, que se diz descontente com o salário que ganha pela equipe McLaren.
"Eu disse para ele que fiquei surpreso por Dennis tê-lo deixado escrever um livro, coisa que nunca permitiu quando eu estava lá. Então ele respondeu: 'Sim, mas ele não está me pagando o suficiente e preciso ganhar meu dinheiro de alguma outra forma'. Quando comecei na F-1 estava feliz em correr, não em ganhar dinheiro".
Além da dor de cotovelo, Coulthard também falou sobre sua identificação com Fernando Alonso, por ele ter batido de frente contra a vontade da equipe de favorecer Lewis.
"Quando eu estava na McLaren, eles favoreciam Mika Hakkinen descaradamente. Quando eles parabenizavam meu companheiro de equipe por ter me superado, isso me servia de estímulo. O mantra do Ron é 'existimos para ganhar', mas não é da maneira que eu jogo".
O interessante é que ele fala como se fosse piloto capaz de se tornar campeão na F-1. David tem suas qualidades, é um excelente piloto, teve suas chances de brigar pelo título mundial mas não chegou lá porque não é tão grandioso quanto gostaria de ser. Ele não era melhor que o Hakkinen, nem mesmo superior ao Kimi, agora vai se tornando aquele piloto chato em fim de carreira que começa a falar mais do que deve e andar menos do que sabe.
Infelizmente essa costuma ser a ordem natural das coisas. Com o Coulthard não está sendo diferente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois. Eis um piloto que foi superado por Hill na Williams, por Hakkinen e Raikkonen na McLaren, que está agora a perder a luta contra Webber na Red Bull e que ainda tem a audácia de quiexar-se do tratamento recebido...

Agora, a alfinetada dele no Hamilton não deixa de fazer sentido.

Unknown disse...

Deve ser seqüela da bulimia que ele diz que teve...

Anônimo disse...

Fala mto e faz pouco...naum taum pouco, mas naum o necessario...ah, sei lah, fala mto!
E deixem o Hamilton em paz!

Anônimo disse...

DAVID WHO?!?!?!?