quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Conhecendo Fuji

O vídeo abaixo apresenta o circuito de Fuji através de um carro esportivo da Honda, embora a rival Toyota seja a proprietária do autódromo.
Aparece, neste youtube, o famoso alemão Hermann Tilke, que modificou o antigo traçado da pista distribuindo alguns de seus cotovelos e inserindo o grampo no trecho final da volta, que antecede a maior reta da F-1 atual.
O bate-papo entre os japinhas é indecifrável, porém cômico. Mas o importante é que dá para ter uma boa noção da sequência de retas e curvas para aqueles que ainda não tiveram o privilégio de conhecer o novo Fuji.
Diga lá, o que achou?

4 comentários:

Carlos Garcia disse...

O grampo foi pouco alterado em relação ao original... e além do mais a pista perdeu muito.

Quanto mais eu vejo o vídeo mais eu me impressiono com o GT4, risos...

Blog F1 Grand Prix disse...

Olha, sinceramente, não me entusiasmei muito não...

Essa pista tem uma reta enorme, que não acaba nunca. O trecho misto é lento e travado, só tendo duas curvas que não são de baixa velocidade...

A corrida vai ser boa se chover. Por enquanto, as previsões estão em 90%. Tomara...

Grande abraço!

Gabriel Souza disse...

Valeu pelo vídeo Felipe!!

Pelo que vi... Tô c/ saudade de Suzuka...

Vou preparar minha garrafa térmica de café...

Abraço!!

Cevada Buster TM disse...

Parabens pela Indicação do vídeo ao Fabioo seixas.

O cevada voltará em atividades em breve

Abcs