sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Guerra não

Lewis Hamilton tanto insistiu que acabou jogando água na caldeira da McLaren. O inglês veio à mídia para amenizar a idéia da tensão que temos sobre o atual momento da equipe.
A escuderia britânica comunicou que a troca de palavrões entre Ron Dennis e seu pupilo consistia numa inverdade e condenou a atitude da imprensa.
"Nos últimos dias houve uma série de relatos imprecisos sobre os eventos ocorridos durante o GP da Hungria. A equipe McLaren normalmente não comentaria tais especulações, mas devido ao pedido de Lewis Hamilton, estamos esclarecendo uma importante notícia que foi divulgada de maneira enganosa. Foi relatado que Lewis se dirigiu com palavrões a Ron Dennis pelo rádio após a classificação na Hungria. Porém, o time foi investigado pelos comissários, que também levaram em conta as transmissões via rádio, por isso, podemos afirmar categoricamente que Hamilton não usou, em nenhum momento, palavrões. A equipe e Lewis estão decepcionados com as informações disseminadas pela imprensa".
O próprio Hamilton se encarregou de abrandar as desavenças com o rival Fernando Alonso, além de disparar contra os meios de comunicação, que, segundo ele, estariam sujando a sua imagem.
"O Fernando e eu somos muito competitivos e nos respeitamos. Nós dois queremos ganhar. Entretanto, não queremos guerra, como foi bastante relatado nos últimos dias. Apesar de não termos conversado no domingo, nós nos falamos depois do final de semana e continuamos tendo um relacionamento profissional. Planejamos, inclusive, um encontro para período de férias que temos pela frente. Como estreante, eu cometo meus erros, e fiz isso no último final de semana. Eu sinto muito pelo que fiz. Entretanto, é decepcionante ver um material mentiroso sendo publicado, porque pode manchar a nossa reputação. Por isso, achei importante dar esta declaração".
Mas pera lá, vamos com calma. A mídia citava uma realidade de caos dentro do time, enquanto o Hamilton descreveu uma situação bem mais tranquila. Diante desses extremos, só nos resta acreditar num meio termo. O clima na McLaren pode não ser tão insuportável quanto se imaginava, mas ninguém está confortável lá dentro, não. A atmosfera continua pesada, ou alguém duvida?

8 comentários:

Unknown disse...

Ron Dennis vai se juntar ao Elton Jonh na campanha "fechem a Internet"

kimi_cris disse...

O que um inglês dis não se escreve.

Anônimo disse...

Isso aih parece discurso de quem tomou um esporro de Ron Dennis...

Anônimo disse...

Ele tá certo a culpa aé da internet...se os blogspots estivessem funcionando direito ele teria lido o blog certo I(o teu) e ido comentar besteiras no blog errado ( o meu )../
Acho que to de volta.../

Schuey2007 disse...

Já todos nós sabemos como funciona a imprensa inglesa...

Grande Abraço

Speeder76 disse...

Amigo Maciel... a imprensa tablloide inglesa só se interessa numa coisa: vender jornais, com declarações bombásticas. Na giria jornalistica chama-se "sondbyte".

E foi isso que aconteceu: uns sondbytes. E é por isso que não comento 90 por cento do que se diz, porque sei que é só ruido... Agora, que o ambiente na McLaren é mau, lá isso é!

A propósito: creio que deves ler isto (se é que ainda não o leste)

http://continental-circus.blogspot.com/2007/08/votem-em-mim-e-nos-outros.html

Inscreves-te e votas não só no teu mas também nos outros da comunidade, OK? Quase todos nós estamos lá...

Blog F1 Grand Prix disse...

Tá certo o Lewis. Para quê ficar arrumando mais confusão nessa altura?

Grande abraço!

Anônimo disse...

E ae pessoal, tudo bem,este e o meu primeiro topico mas obrigado por estarem lendo.


Bem, este tuto e pra ajudar a conseguir uma conta rapidshare premium sem precisar burlá-lo

Entao vamos ao tutorial.

Primeiro Passo

- Entre no PayPal https://www.paypal.com, va em Sign Up no topo da pagina. É um registro free.
- NA outra pagina, escolha o pais (Brasil) e pode deixar a linguagem em ingles mesmo.A pagina vai atualizar, e clique em Continue
- Deixe marcado personal account e vai em Continue.
- Preencha o formulario, coloque um email verdadeiro e vai em Sign Up
- Entao, nessa outra pagina apenas vai em Cancelar pois e pra passar seu cartao de credito.(depois c vc quiser pode cadastrar)

Pronto!

Segundo Passo

Entrem no site http://bux.to/?r=Verarlockloy e registre (e free tambem) e coloque o email q vc registrou no paypal pra mandar os pagamentos. Esse site e um serviço q paga vc U$0,01 dolares pelos anuncios q vc clica, e pelas referencias q vc faz. Resumidamente e o seguinte:

Voce clica 10 anuncios por dia = $0,10
20 referencias suas clica em 10 anuncios por dia = $2,00
Voce arrecada por dia = $2,10
E ganha por semana = $14.70
E por mes = $63.00

Mas de qualquer forma ao registrar no http://bux.to/?r=Verarlockloy nao precisa seguir essa regra , ou seja, voce pode clicar mais ou menos de 10 anuncios por dia e logicamente ganhara mais ou menos dinheiro. O limite minimo pra vc mandar o dinheiro para a conta PayPal é $10 dolares.

Ou seja com 10 dolares vc ja pode registra uma conta premium no rapidshare por 1 mes ou pode esperar pra ganhar mais e pagar uma conta premium por 1 ano. Alem do mais, hoje em dia, varias coisas na NEt podem ser compradas via PayPal.

obs: Procurem entrar na sua conta Bux todos os dias e clicar em pelo menos 2 anuncios!


Obrigado por tudo, e espero q tenha gostado do tuto e q tenha ajudado.

Vlw, Abraços

Verarlockloy