terça-feira, 25 de setembro de 2007

O bandido conta o crime

Nigel Stepney resolveu: agora vai escrever um livro e contar sua versão sobre o caso da espionagem.
Na verdade, trata-se de um autobiografia, mas isso não importa, todos querem saber o que ele tem a dizer em relação ao escândalo do Stepneygate, que mudou o rumo da temporada 2007 da F-1.
A editora Lorie Coffey comentou: "Ele pretende contar ali toda a sua vida, dentro de fora da F-1, além de um relato profundo do recente Stepneygate". Ela ainda prosseguiu: "Ele não teve a oportunidade de colocar todas as suas visões a respeito do caso, e é o que ele quer fazer agora. De forma alguma Nigel está fazendo isso pelo dinheiro".
O lançamento está previsto para daqui a seis meses, e o título deve se chamar "Red Mist", que pode ser traduzido como "Névoa Vermelha", ou talvez "Mistério Vermelho", no pior das hipóteses.
Mais do que a expectativa pelo ponto de vista do inglês, há uma grande curiosidade sobre o que ele realmente estaria disposto a dizer sobre a ex-equipe Ferrari, da qual guarda muitas mágoas. Vale lembrar que Stepney já ameaçou contar muita sujeira que ocorreu dentro do time durante a última década. Ele estava lá e acompanhou bem de perto, se quiser revelar tudo o que sabe, o mundo pode desabar sobre Maranello, embora eu tenha minhas dúvidas de que ele chegaria a esse ponto. Há coisas que são mais saudáveis se não forem reveladas, temos aí exemplo de sobra para comprovar.
Sem querer fazer propaganda mas já fazendo... Para quem ainda procura explicações para tantas perguntas que não foram respondidas, com certeza o "Red Mist" será um livro que valerá a pena dar um bela espionada. Pois, então, que venha!

1 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Esse Stepney é brincadeira. O pior é que o cara vai ganhar dinheiro com isso! Será que o Coughlan não quer escrever o prefácio não hahahah?

Grande abraço!