sábado, 14 de julho de 2007

Ainda tem mais

Apesar de todas as especulações, Ralf Schumacher vai ficando, e vai ficando, e ficando cada vez mais. Tirar o alemão da Fórmula 1 é mais difícil do que se imaginava.
O contrato com a Toyota acaba no final deste ano, mas se não conseguir renovar com a equipe, por incrível que pareça, ainda pode ser admitido em outra.
"Existem, sim, conversas rolando com outras equipes, mas nada que gostaria de entrar em muitos detalhes, no momento", afirmou Ralf.
Não assinando com a Spyker já é lucro. Seja lá qual time for, o piloto passa a impressão de que ainda está na categoria de teimoso que é. A menos, é claro, que volte a andar como antigamente. Este definitivamente não é aquele Ralf que conhecemos.

5 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Ralf Schumacher e Alexander Wurz são, na minha opinião, dois pilotos que já deram o que tinham de dar na Fórmula 1. Albers já foi, agora só falta essa dupla...

Anônimo disse...

so falta fazer companhia com o coulthard na red bull. e tentar dividir a melancia em um possivel podio, principalmente quando tiver algum filme patrocinando!!!!!

Schuey2007 disse...

Ralf...Ralf....Ralf...está na Fórmula 1 pelo que me parece devido ao seu nome de familia - Schumacher - se o retirado irmao dele nao fosse tao bom duvido que o "Half" Schumacher la se mantivesse.


Dá uma olhadela aqui:


www.mundo-rolamentos.blogspot.com

Anônimo disse...

Ralf pra mim é latido... este ai é só um detalhe... Um dos pilotos ruins que vez por outra aparecem no circo.
Groo

Speeder76 disse...

Ora aí esta! Não sei quem é que está a enganar, mas a mim é que não é! A não ser que volte a ser Ralf e largue o "Half"...