quinta-feira, 5 de julho de 2007

Lewis será favorecido

O espanhol Fernando Alonso não conseguiu esconder o jogo para a corrida de Silverstone, e disse com todas as letras que espera um esforço especial da McLaren para garantir a vitória de seu companheiro no GP da Inglaterra.
"Estamos na Inglaterra e eles ficariam mais felizes se vencessem, mas da mesma maneira que na Espanha tentaram fazer com que eu ganhassem, como sair com menos gasolina e ter tudo a minha disposição, apesar de eu não ter conseguido vencer. Espero poder devolver o que aconteceu em Barcelona", afirmou Alonso, se referindo ao fato de ter terminado o GP da Espanha atrás de Hamilton.
Particularmente, sou contra essa atitude da McLaren. Os pilotos que se matem na pista para vencer sem favorecimento. E a torcida que se dane.

4 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

O que o Alonso disse não é mentira. Seria normal a McLaren comemorar mais a vitória de um inglês na sua própria casa. Aliás, qual foi a última vez que um piloto da Inglaterra venceu com a McLaren? Se não me engano, foi James Hunt lá em 1977. Faz muito tempo...

Anônimo disse...

Tem razão o cara ai de cima....mas eu quero outra coisa.
Ô Maciel eu já estou com as cópias do filme prontas, eu mando pra onde?
Me dá o endereço por email que é mais seguro e sigiloso ok?
Ron groo
Ps manda no email do hotmail...msn tá?

Felipão disse...

hhahahahahahah

o cara aí em cima matou a pau...

Anônimo disse...

passa adiante,o Groo faz aniversário dia 26 deste mês...