sábado, 28 de julho de 2007

Declaração distorcida

O ex-piloto Mika Salo esclareceu a declaração dada ao jornal finlandês Ilta-Sanomat.
Segue o texto publicado pelo jornal: "Quando eu era piloto da Ferrari, nós sempre espiávamos a McLaren, escutando seus tráfegos pelo rádio. Após cada treino, quando voltava para os boxes, eu tinha em minhas mãos um papel que relatava as conversas entre Mika Hakkinen e seu chefe".
Salo disse ter sido mal-interpretado: "O que foi publicado no jornal finlandês 'Ilta-Sanomat' não expressou as minhas opiniões corretamente".
Em seguida, explicou:
"O que quis dizer é que na minha época, nos anos 90, era comum que escutássemos as conversas aleatórias que chegavam sob interferência em nosso rádio. Não íamos atrás das informações".
"Após as sessões de treinos, os engenheiros me traziam as transcrições das conversas entre Mika Hakkinen e membros da escuderia de Ron Dennis", encerrou o finlandês.
Pronto. Esclarecido. Não é a primeira e nem a última vez que a imprensa vai mandar uma dessas, mas dessas vez era especial, eles queriam pôr ainda mais fogo no caso da espionagem. Esse pessoal não vê limites para as coisas.

3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog F1 Grand Prix disse...

Isso é típico da imprensa italiana. Eles querem é colocar mais fogo no circo, agora que a moral se inverteu de novo e a McLaren está mais animada do que a Ferrari.

Schuey2007 disse...

Caro amigo, cá para mim isto não passa de fumaça e no final a verdadeira verdade vai ter de ser jogada nos circuitos nas corridas até ao final do campeonato.

Ja agora, o "Mundo aos Rolamentos", voltou à acção! (já está actualizado!)

Um Abraço