Na Toyota e na Willaims ocorreu uma coincidência neste sábado. Ralf cansado de tanto TRU TRU TRU... e Wurz de tanto ROS ROS ROS... tiraram o fim de semana em Silvestone para alinhar à frente do respectivo companheiro pela primeira vez no ano. Já era hora mesmo.
Com o Coulthard, o placar também é de 8 a 1, mas o feito ocorreu no GP da Espanha, a única vez que andou melhor que o leão de treinos Mark Webber.
Já o duelo na Toro Rosso não tem a menor graça. Liuzzi simplesmente é mais rápido que Speed mas de vez em quando as coisas se invertem.
Apesar de toda a sua experiência, Christijan Albers, o homem da mangueira solta, não é páreo para o Sutil. O alemão que se diz melhor que Hamilton já faz 6 a 3 no holandês.
Pra fechar a rápida análise, chegamos à Aguri, que de super não tem nada. Ao contrário do que se deve imaginar, Sato não está batendo Davidson. Aliás, o inglês tirou o GP da Inglaterra para passar seu companheiro na semi-inútil disputa do grid de largada. Assim como um outro piloto da casa, Anthony aproveitou que vinha embalado no pique das corridas anteriores e fez 5 a 4.
Como esta é a nona etapa, não há possibilidade de empate. Ou você está ganhando ou está perdendo. É a vida.
2 comentários:
Esses gráficos são sempre muito interessantes de se observar.
Só tem um errinho ali: o Fisichella bate o Kovalainen por 5x4, não há, como escrito, um empate em 5x5. Aliás, excelente o seu comentário "não dá nem pra escolher primeiro piloto, já que ambos disputam para ser segundo".
Muito bom ehehehe
Cara...que post bonito...bacana mesmo.
Postar um comentário