domingo, 29 de julho de 2007

Camilo vence com Hat Trick

Como acontece de praxe na atual temporada, o pole position liderou a corrida de ponta a ponta e subiu no alto do pódio sem grandes complicações, pelo menos aparentemente.
"A corrida pode ter sido fácil para quem viu de fora, mas para mim foi bem complicada", afirmou Thiago Camilo, que prosseguiu: "O Valdeno não deixava de tentar chegar em mim. Eu tive que apertar o ritmo e fazer voltas no limite. Cheguei a dar uma erradinha, mas não aconteceu nada. Deu tudo certo".
Atrás de Camilo e Valdeno Brito, apareceu Ricardo Maurício, o vice-líder da tabela que fechou o pódio. Cacá Bueno, que foi ultrapassado pelo Ricardo na largada, chegou em quarto lugar, à frente de Paulo Salustiano, seguido por Nonô Figueiredo, Ingo Hoffmann, Ruben Fontes e Juliano Moro, com Chico Serra completando os dez primeiros.
O estreante Antônio Pizzonia não fez mais do que o esperado. Unindo sua capacidade com o carro que tem, aliado à inexperiência e à sua falta de conhecimento sobre os traçados da categoria, terminou na última posição, naturalmente.
Após o etapa de Londrina, o topo da tabela ficou assim:
Thiago Camilo - 77
Ricardo Maurício - 61
Cacá Bueno - 57
Ingo Hoffmann - 51
Rodrigo Sperafico - 42
Vale lembrar que a prioridade dos pilotos ainda é se preocupar com uma vaguinha no playoff, mas qualquer vantagem de pontos é sempre bem vinda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí, Grande Felipão atacando na Stock também...

Legal!!!

Blog F1 Grand Prix disse...

Domínio total do Thiago Camilo. Ele já desponta como o principal candidato ao título deste ano.