quarta-feira, 4 de julho de 2007

Esses dias que não acabam mais...

Ando realmente muito atarefado ultimamente, com pouco tempo para postar, mas vou tentar resumir ao máximo o mau-caratismo que envolve as principais escuderias do grid.
O tal do Stepney - ex-engenheiro, ex-mecânico, ex-um monte de coisa da Ferrari - passou um pacote de informações para Mike Coughlan - desenhista-chefe da McLaren, já devidamente afastado do cargo - no final de abril deste ano.
Além de Stepney, a Ferrari também deve processar Mike pelo roubo de informações.
Daí alguém lembra do item 13.7 do regulamento que diz: "Se, na opinião da Comissão da FIA, um competidor deixa de colaborar com seu time de acordo com os padrões do campeonato ou oferece danos à reputação do campeonato, a FIA pode excluir tal competidor com o campeonato em disputa".
Portanto, existe agora a absurda possibilidade de a McLaren ser expulsa do campeonato, o que não vai acontecer por nada deste mundo, primeiro porque o time não deve ter se beneficiado do tráfico, até porque não sabia de nada; e segundo e ainda mais importante: não é conveniente.
O que importa mesmo é que os dois estão com a corda no pescoço e o rabo entre as pernas. Quero ver se livrarem dessas acusações agora.

2 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Como disse o Flávio Gomes: em bom português, esses dois estão fodidos! ehehehe

Felipão disse...

hahhahahahaha

já tão falando de exclusão da McLaren do campeonato...

Essa história promete...

hahahahahha